TESTE MENU!
Filmes e Séries | 14 de Jan de 2016

Smash: o seriado que virou realidade

smash-blog

Eu não podia deixar de falar dessa série que pra mim significou muito! eu vejo vídeos e vídeos sempre que lembro dela ahhaha e eu queria transmitir esse amor que eu tenho por ela aaha Bom vamos para o começo Smash, foi uma série da emissora NBC e teve a sua estréia em fevereiro de 2012 e infelizmente foi cancelada em 2013. Ela conta a história de alguns criadores de musicais que escrevem uma musical lindo sobre a Marilyn Monroe e ai começa a batalha sobre os personagens, sobre quem vai interpretar a linda da Marilyn Monroe e inclui toda essa maratona da vida de cantores e atores da Broadway. Conta sobre coisas reais, vida real, como eles enfrentam tudo isso. Tem duas personagens principais, porém todos ali nos cativam de uma maneira diferente. Eu não escrevi uma sinopse tão certinha, porque é preciso viver esse seriado lindo s2

O mais legal é que todas as músicas foram criadas especificamente para a série, então são músicas originais. É maravilhoso e lindo. s2
O seriado conta digamos com duas fases, a primeira temporada e a segunda temporada foram fases diferentes das personagens principais: Ivy Lynn (Megan Hilty) e Karen Cartwright (Katharine McPhee). Na primeira temporada vemos a Karen Cartwright (Katharine McPhee) e a Ivy Lynn (Megan Hilty) brigando pelo papel da Marilyn Monroe, e é interessante a briga e toda a discussão para quem é a melhor pelo papel, por outro lado vemos um Diretor muito bom, mas muito chato, que no final você acaba apaixonando por ele (e pelo sotaque s2 ) Derek Wills (Jack Davenport), a temporada inteira é essa batalha de quem se encaixa melhor na personagem, em contra partida temos todo o envolvimento pessoal da Ivy e da Karen e isso é que é legal sabe? A gente entende como eles lutam com toda essa pressão que é da produção da Broadway e de como é produzir um musical sem muitos recursos, estar impecável com músicas, falas e coerência. Essa primeira temporada é linda e bem gostosa de assistir.

Mas é na segunda temporada que o seriado começa a mexer com a nossa cabeça sabe? e com o nosso coração s2 Na segunda temporada entram dois personagens que vão arrancar os nossos corações e ao mesmo tempo deixar a série mais leve e diferente e ainda mais romance. Kyle Bishop (Andy Mientus) e Jimmy Collins (Jeremy Jordan) são dois amigos/irmãos, Kyle tem um sonho em ver a sua peça se tornar um musical e ai ele encontra Karen e as coisas começam a ficar bem legais a partir dai, um novo musical e uma nova história para contar. Muitas coisas acontecem, pessoas que brigavam o tempo todo na primeira temporada, na segunda temporada viram amigos e tem várias reviravoltas, por isso gosto tanto da série assim.

O que SMASH me ensinou?

Acredito que SMASH foi um seriado que me ensinou muita coisa:
1) Ser sempre honesta com você mesma e com os outros.
2) A vida realmente é uma caixinha de surpresas
3) Faça com amor, tudo o que você fizer.
4) Se prepare sempre, porque a sua vida pode mudar a qualquer momento.
5) Sempre esteja aberta a oportunidades 🙂

Infelizmente a série foi cancelada, não sei os motivos, mas deu tempo para que eles conseguissem fazer um final bem gostoso, bem lindo. E com aquele final cliché e lindo dos personagens. Lógico que daria para uma temporada inteira, todas as indagações que o seriado deixou, mas 🙁 só que ai em 2013 mesmo foi confirmada que os dois musicais criados dentro da série: Bombshell e Hit List, iam virar musicais mesmo, de verdade!

Infelizmente o Hit List foi cancelado, depois de 3 meses de perfomance. Mas o Bombshell está lá lindo e sendo produzido para virar um musical de verdade! E eu to tão feliz com isso, espero que eu consiga ver o musical ahahaha agora tirando todo o papo, vamos para vídeos? trouxe vários pra vocês babarem na produção do Smash ahahhaa e se apaixonarem comigo s2

Primeira Temporada


Essa música é tão gostosa!


Adorei essa cena!


Na minha opinião a Ivy era a que melhor interpretava a Marilyn *–*

Segunda Temporada


Ai esse Jimmy s2


Essas duas são lindas!


LINDA cena!

Perfomances dos musicais na realidade

Bombshell:

Hit List:

Eu sei que ficou gigantesco esse post, mas é que eu adoro tanto essa série e tenho todos os ep no meu computador ainda, vejo sempre ahahhaa eu precisava falar, eu precisava mostrar s2

Para quem quer assistir:
Tem em torrent (Sei que é pirataria, mas a netflix fez o favor de tirar a série 🙁 )
Tem esse canal: SMASH BR que tem algumas cenas lindas do seriado!

Espero que gostem *-*

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

  • Adriel Christian

    Em 14.01.2016

    oi, oi.,

    desde a chegada de Glee, confesso que não vi mais nenhum seriado musical. sei lá, me bateu uma preguiça desse tipo de história. mas, confesso que a tua resenha me fez resgatar esse meu amor por seriado musical.

    anotei o nome da série no meu listography pra dar uma olhada no piloto. vlw pela indicação. 🙂

    bjs!
    Não me venha com desculpas

  • Laise

    Em 14.01.2016

    Não conhecia esse seriado mas amo qualquer filme/série que seja musical. Raramente uma série me prende, vou tentar procurar essa! Adorei sua resenha, parabéns!
    Beijos

  • Natália Biazzi

    Em 14.01.2016

    Nossa, essa loirinha canta muito! Tô arrepiada com that’s life.
    Eu adoro tanto filmes quanto seriados musicais, essa série eu não conhecia mas já vou dar um jeito de assistir.
    Beijos

  • Ju Maria

    Em 14.01.2016

    Oi Maíra, eu não conhecia essa série. Aliás, ultimamente não tenho acompanhado muitas séries. Correria com a casa nova e quando chego na casa dos meus pais, fico muito cansada!!!

    http://cafeeconversas.blogspot.com

  • Thay

    Em 14.01.2016

    Minha irmã assistia Smash, mas tenho que confessar que esse não é bem o tipo de seriado de que gosto de acompanhar. Pra falar bem a verdade, meu problema é com musicais: não consigo aguentar, hahaha! Glee eu assisti um pouco mas aquela cantoria toda me irritou e larguei. Filmes musicais eu só gosto de Moulin Rouge e nada mais. XD
    Beijo!

  • Juliana

    Em 14.01.2016

    Eu amo musicais e adoro seriados assim. Infelizmente eu só vi um: Glee e amei. Adorei conhecer essa série, nunca tinha ouvido falar, e com certeza vou assistir!! Que vídeos lindos, que vozes <3 AMEI!

    Beijos!

  • Lorraine Faria

    Em 14.01.2016

    não conhecia o seriado, mas provavel que gostaria. adoooro musicais <3
    pelo menos no cinema, pq infelizmente em teatro mesmo eu nunca fui 🙁 haha

    beijoo

  • Lua

    Em 14.01.2016

    Adoro seriados com música ^^

  • Poly

    Em 14.01.2016

    Mas já cancelaram? :O
    Lembro há um tempo que vi alguém me indicando ele e fiquei louca de curiosidade e agora fico sabendo que foi cancelado 🙁
    Vou assistir porque tenho certeza de que irei gostar, mesmo sabendo que são apenas 2 temporadas.
    Bjuxxxxx

  • Paty

    Em 14.01.2016

    Poxa, não conhecia esta série :[
    Vou assistir, fiquei bem curiosa e curti muito a história!

    “Faça com amor, tudo o que você fizer” <3 <3 <3. Melhor aprendizado // conselho da vida!

  • Clara Vasques

    Em 14.01.2016

    A um tempinho eu super queria ver essa série, pois o estilo me lembra um pouco Glee e eu amooo hahahahaha. Mas quando soube que foi cancelada eu super desanimei, dei uma desvalorizada nela sabe? Hahahaha. Mas você falou tão bem dela que a vontade revivei aqui. Só não entendi uma coisa, ela tem realmente um final ou acaba do nada, como geralmente é quando uma série é cancelada?

    Beijos!!

  • Ray Menezes

    Em 14.01.2016

    Oi, Maíra, tudo bom?
    Eu não conhecia a série, mas essa vibe artes/musical sempre me chama a atenção e seu post me interessou. Pena que a série foi cancelada, eu adorei quando isso acontece com alguma série que eu tô assistindo (e amando). A dança desse primeiro vídeo que você postou é incrível! Vou procurar algum lugar alternativo pra assistir online xD

    Beijão!
    http://heeeymaria.blogspot.com.br/

  • Luly

    Em 14.01.2016

    COMO ASSIM eu nunca tinha ouvido falar nesse seriado? Meu Deus, Maíra, ele parece ser maravilhoso! Fiquei com muita vontade de ver! Você sabe onde passa?
    Nossa, sério, pelo que você falou deve ser lindo, depois vou assistir todos os vídeos…

  • Jessica

    Em 14.01.2016

    Não posso me viciar em seriados, sério! U_U
    Mas confesso que esse entrou na minha listinha, preciso assistir, parece mesmo ser incrível!

  • Mari Ribeiro

    Em 14.01.2016

    Acredita que nunca tinha ouvido falar nesse seriado?! Fiquei bem curiosa pela historia, mas na verdade não curto tanto assim musicais. Mas quem sabe eu não arrisco esse?

    xx
    Mari

  • Bárbara Almeida

    Em 14.01.2016

    Nunca tinha ouvido falar desse seriado, como assim foi cancelado ):? Fico meio com pé atrás porque não sou muito fã de seriado com músicas, tipo glee. Mas tenho que dar uma chance.

    Beijos, Love is Colorful

  • Dai Castro

    Em 14.01.2016

    Não conhecia essa série e que demais ver a sua empolgação hahaha! Tem série que nos marcam mesmo, né? Uma pena ter sido cancelada, mas pelo menos teve um final, apesar de não ter sido tão completo como você esperava. Beijos!
    Colorindo Nuvens

CommentLuv badge