6 on 6 – Abril

Sei que não estou seguindo o dia certinho do 6 on 6, mas é que o meu Março começou tão complicado, ai eu não consegui me organizar e em Abril começou assim também, mas olha só estou mantendo uma ordem de posts <3 apesar de demorar um pouco, eu amo postar aqui <3 não me abandonem plis ahaha O 6 on 6 de Abril, ficou sem tema. E eu estava totalmente perdida, ai semana passada meu irmão falou de um campo de girassol que fica aqui em Campinas, muito lindo pra tirar foto, resolvi ir com a minha mãe, e não é que o lugar é maravilhoso! O terreno fica próximo do Shopping Parque Prado, um quarteirão pra frente. É particular e o dono resolveu plantar girassol para afastar qualquer tipo de mosquito ou doença, por ser um terreno baldio e que não tinha nenhum uso por enquanto. Achei super interessante a ideia, e virou um atrativo de Campinas. Os girassóis são lindos, grandes e bem amarelos, fomos em um domingo de tardinha e tava tão lindo e cheio ahahah vou deixar as fotos que tirei de lá, da mãe linda que tenho também ahaha <3

Mãe, obrigada por tudo! Você é além de amiga e mãe, uma ótima companheira e uma ótima fotógrafa *-* s2 amo você!

sorriso lindo s2

Eu sei foram mais de que 6 fotos, mas as fotos ficaram tão lindas! Precisava postar mais ahahhaha
Agora visitem o outros lindos s2 com nova integrante 🙂 Seja bem vinda!

Untitled-1_06 Untitled-1_05re_thumblucas_thumbcris_6on6

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

20 Comentários

  1. Vi essas fotos nos seu instagram e achei incrível ter um monte de girações pra tirar foto, haha, agora adorei ainda mais porque a ideia do proprietário foi ótima! Se ele quiser ganhar uma graninha poderia até cobrar pela entrada, imagina? HAHA, olha eu, capitalista. Um beijo!

  2. Maira, que fotos lindas! Um ótima ideia, essa do proprietário do terreno, queria que outros proprietários de terrenos baldios se inspirassem, as cidades seriam muito mais bonitas. Aqui em Recife mesmo tem vários terrenos que só servem pra juntar lixo, água parada e terminam virando criatório de mosquito, uma barra. Mas que linda você, adorei as pontas roxinhas (?) do seu cabelo! Fiquei com saudade de quando tinha as minhas *-* Que linda a sua mãe, cara, sorrisão gostoso demais! Vocês arrasaram nas fotos, tanto de fotógrafas quanto de modelos.

    E siiiim, eu faço covers de kpop! HAHAHAKKKKAJSKAS Desde que comecei acho que é um dos meus hobbys favoritos, acho muito divertido bancar a k-idol por uns minutinhos xD

    Um beijo grande e bom domingo! *3*

  3. ai ai, deixo aqui pública a minha inveja porque sempre quis correr num campo de girassol.
    é tão lindo.
    é tão filme francês, até ouço uma voz rouca no fundo só de olhar as fotos hauhuahuahauhaauhauah

    enfim, as fotos ficaram lindas demais <3 as fotos da sua mãe então, nossa, sério, ficou de uma sensibilidade de delicadeza sem igual. Você tem um excelente olho para fotografia, de verdade <3333333
    e você é uma linda!

    ai eu to muito apaixonada nesse post gente, não to sabendo lidar.

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

  4. Gente, chocada com a ideia desse rapaz. Que coisa linda <3
    As fotos ficaram lindas, magníficas! Eu revelava e faria um quadro bem grande xD Aquele da sua mãe sorrindo com a luz do sol <3 Simplesmente perfeitas!

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge