Cabaret: Um Sonho!

TV anunciando a chegada do espetáculo Cabaret de Cláudia Raia, e a minha vida mais conturbada do que nunca, e eu fiquei naquela indecisão, vou ou não vou, decidi, VOU! Sempre fui louca por teatro, sempre fui louca por coisas antigas, cabaret por exemplo, vi uma oportunidade chegando, não podia perder, tratei logo de arranjar alguém para ir comigo, minha mãe querida! s2
Comprei os ingressos uma semana antes, lógico que já estava completamente cheio, mas como o meu bolso só podia ir até o mezanino, então fomos de mezanino, estava super ansiosa para chegar o grande dia, minhas pernas tremiam, meu coração pulava, coloquei milhares de peças de roupas, até escolher uma, parecia que eu ia encontrar o meu príncipe, mas na verdade eu ia de encontro a um sonho!
O espetáculo foi no Teatro de Paulínia, as 21h30, cheguei no teatro era 20h30 (adoro ser pontual 😉 ), quando eu olhei para o teatro, o meu olho já encheu de água, é o lugar mais lindo que eu já tinha visto, vi uma multidão, pessoas de vários estilos, vários jeitos, várias idades e aquilo me animou, minhas pernas continuaram tremendo, como sou totalmente nervosa pra essas coisas, logo que vi um guarda perguntei a entrada do mezanino, era no 3° andar, e vamos eu e minha mãe, no elevador de vidro, vendo a cidade de Paulínia iluminada pela noite ^^ vi que algumas pessoas estavam entrando, a gente entrou também 😉 quando eu entrei naquele teatro, vi aquelas poltronas vermelhas e douradas, aquela cortina vermelha enorme e dois telões, meu coração gelou, parecia aqueles teatros de filme, um sonho realizado! ficamos esperando até a peça começar, o meu nervosismo estava totalmente a loucura. Foi dado o primeiro sinal, para as pessoas se acomodarem, o segundo sinal foi dado pouco depois das 21h30, e no terceiro sinal, a cortina se abriu, aparecendo um cenário todo iluminado e uma banda logo no final, foi quando a banda começou a tocar aquela música, que eu sai do meu mundo…


Você pode ver a segunda parte também, vale a pena, sério!

Aquele homem dançando, fazendo caras e bocas e falando de um jeito encantador, me deixou mais fora do mundo, e chegou a hora mais esperada do teatro, bem no comecinho, a entrada da linda Cláudia Raia, eu estava em outro planeta, eu estava no Kit Kat Club, em Berlim, em 1931!

simplesmente, a partir desta parte do espetáculo, eu era uma cliente do club, e foi um espetáculo! tudo, luzes, sons, vozes, encenações, tudo foi num piscar de olhos! eu estava envolvida com a pobre Sally, que amava e não amava o escritor Cliff, ele que tinha e não tinha Sally, romance entre o judeu e a alemã, a época nazista, as danças envolventes e sexy!

2h30 foi pouco para toda aquela dança, todo aquele sonho! Acabou, com todos aplaudindo de pé a linda Cláudia Raia, assobios e aplausos me acordaram do sonho mais lindo que já tive! *–* Um sonho de ver um espetáculo acontecer diante dos meus olhos!

*OBS: Não tem foto e nem vídeo feito por mim, pois não podia levar câmeras, e uma foto que tirei do celular, não está comigo agora!
Sério, gente, vejam os vídeos, vocês vão entrar no Kit Kat Club, vão se apaixonar!

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

26 Comentários

  1. Caramba, eu realmente gostaria de ver esse espetáculo, não vou muito ao teatro, mas eu fui uns meses atrás e vi o que eu estava perdendo, eu só ia quando era pequenina. To precisando voltar a ver essa arte. Adorei que você tenha contado sua experiência, ainda mais em um espetáculo tão bem falado.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

  2. Que riquezaaa o figurino!
    quero ver já!
    Tá rolando uma promoção no blog, pra ganhar uma case de notebook.
    Não precisa seguir ninguém só mandar uma foto linda pra gente se inspirar e está concorrendo.
    Kisses

  3. Uau, que lindo tudo isso!
    Lendo sua descrição, me senti como se tivesse ido junto com você ao teatro, pude sentir toda sua animação.
    Teatro é fantástico, queria ir mais vezes.. e com um espetáculo assim então!

    Ah, eu adoraria receber um postal de Brasília, tenho vontade de conhecer lá.
    🙂

  4. Ahh que legal! Essa peça já esteve aqui na minha cidade e eu fiquei morrendo de curiosidade e vontade para ir! Na verdade, eu morro de vontade de ir em ~algum~ teatro mesmo, pois acho que é um programa super legal que infelizmente eu não tenho o hábito de ir.

    E ah, obrigada pelos elogios, eu lembro do Award Vip! *-* Era muito legal aquela época haha. Adorei seu blog também, beijinhos!

    Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

  5. Olá Maíra! Quanto tempo, né?
    Só de ler o seu post e ver a tantas fotos bonitas fiquei com os olhos cintilando e morrendo de vontade de ir assistir Cabaret. Todos os detalhes que você descreveu têm jeito de serem fascinantes.
    Eu não vou ao teatro há muito tempo, no mínimo uns 10 anos. Mas quero voltar a frequentar esse ambiente porque além de ser um ótimo passatempo sempre nos traz um pouquinho de cultura.
    Beijos ;*

  6. Uau! Já tinha ouvido falar do espetáculo, mas agora deu vontade demais de assistir, participar, porque algo assim a gente não fica só vendo.
    Gostei muito do blog! E de saber que quem sabe, futuramente podemos estar nas trocas de carta da Nanda? rs, beijos, se cuida.

  7. cara é um dos meus sonhos ver uma peça
    pelo jeito deve ter sido otimo
    cara tenho muita vontade de entrar em um teatro e assistir um lindo espetaculo desses
    e isso é uma das coisas que esta na minha lista de fazer
    ai ai
    só de pensar ja fico toda contente

    radiopires.blogspot.com

  8. Faz muito tempo que não vou a um Teatro, a primeira peça que assiste (que não fosse de Balé) foi um musical também e fiquei extasiada. Minha antiga professora de teatro que me levou e foi encantador.
    Deve ser muito lindo esse espetáculo, porque Claudia Raia dá show seja no que for. Lindas as fotos.
    Beijos
    Camila Leite

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge