Cabelo Azul *-*

Obs: Fiz o vídeo na semana que estava de férias em outubro 🙁 consegui postar agora, por motivos de faculdade ahahha mas espero que gostem, porque foi feito de coração

Oiii povo! Aii obrigada pelas mensagens de carinho, tava super com saudade daqui do blog, e agora to começando a voltar ahahha e bom como todos sabem, alguns que me seguem na fanpage, outros no instagram, viram que pintei as pontas do cabelo de azul *-* eu to amando essa mudança e fiz um vídeo pra contar pra vocês, sobre cuidados, como e porque eu fiz isso ahahah 😀 vem ver:

aqui vou deixar as inspirações que tive quando eu quis fazer e uma foto de como ficou na terça-feira 😀

Inspiração das pontas da Ashley *-* e o azul * foto pinterest
Inspiração das pontas da Ashley *-* e o azul * foto pinterest
O meu cabelo ficou assim na terça-feira, meio esverdado ^^
O meu cabelo ficou assim na terça-feira, meio esverdado ^^

E ai no final ficou lindão assim, azulzinho, passando o tonalizante azul 😀 e eu amei o resultado.

O link de cada um: Keraton Hard Colors e Aussie 3 Minute Miracle

qualquer dúvida estou aqui povo *-* Obrigada por tudo :*

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

33 Comentários

  1. Caraca eu ameeeeei, sou louco pra fazer algo no meu cabelo com essa cor. mas como é curto eu não sei o que fazer kkk. eu já pintei ele um monte de vez quando era adolescente rs até tentei o azul, comprei umas tintas, mas ele ficava preto ( eu tentei duas vezes no mesmo dia ) meu cabelo pedia socorro naquela época. agora tem produtos não tão agressivos e da pra encontrar fácil.

    adorei o resultado japa, ficou lindo.

  2. Adorei o seu cabelo! Combinou bastante esse azul com você. Uns meses atrás pintei meu cabelo de rosa, agora estou com ele cinza e roxo claro. Tá uma mistureba de cores! sauhsahusauhsahusahusa Também uso os tonalizantes da Keraton, e convenhamos, o Aussie 3 Minute Miracle é muito bom!

    Beijão. <3

  3. Hey, Maíra, tudo bom? Eu também estava – super – sumida do blog e sentindo muita falta da blogosfera – isso aqui conquista a gente, né? *-* Amo postar!. De vez em quando vinha aqui dar uma olhadinha no blog e senti mesmo falta das suas postagens! Que bom que está voltando. rs E em grande estilo, hein? Amei o novo visual. Não tenho coragem de fazer uma mudança assim radical, mas nos outros acho super lindo.
    Beijos

  4. Acho seu cabelo perfeito Maíra! é o tipo de corte que eu queria ter, mas o cabelo mega volumoso não me permite. hahaha E o azul, gente como não amar azul? Se fosse para eu pintar o cabelo com certeza eu escolheria azul. <3333

    Ficou perfeito!

    Beijos!

  5. Lindaa, amei te ver em vídeo
    Vc é linda amiga!
    Eu amooo mudar radicalmente, tive todas as cores possíveis,
    mas o exótico azul eu sempre fui apaixonada mas nunca tentei
    Vc arrazou, adorei as dicas

  6. Tou com esse mesmo tonalizante e vou passá-lo domingo, bem antes das aulas haha. Tinha ombré hair turquesa (até ele desbotar :'( ) então adorei seus posts e suas dicas! Seu cabelo ficou lindo. Eu adorei esse tom de azul e tou doida para tê-lo no meu cabelo! Haha. O tom mais esverdeado dele também ficou lindo *o*
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

  7. Comentando meses depois por motivos de: seu cabelo é lindo demaaaais! *-* Fazia tempo que eu queria ver como o azul ficaria com o cabelo escuro, sabe? Não sei se sou eu, mas tem cores que acho que combina mais com o loiro (rosa clarinho, por exemplo). Agora também fiquei com vontade de pintar com esse azul. Quem sabe depois do verde e do roxo, né? Beijo!

  8. Olá,
    Cabelos bem cuidados e hidratados dão uma sensação de bem estar sem contar que levanta a auto estima da pessoa. Adorei as dicas do posts, sempre bom aprender novas técnicas de quem teve resultados!
    Ganhou uma nova leitora!
    Beijinhos ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge