Desafio dos 100 filmes #Filme 8

Oii gente! Tudo bem? Primeiramente obrigada pelos comentários, sei que andei sumida, mas é porque realmente eu to sem tempo para me dedicar ao blog mesmo, final de ano e de semestre é um pouco complicado. Para atualizar vou deixar mais um post dos desafios do 100 filmes, daqui alguns dias volto com post sobre Campos do Jordão. Prometo 🙂

08. Um filme ruim de um diretor bom

O diretor John Singleton, não é tão mal, dirigiu o filme + Velozes + Furiosos, que é o 2° filme da saga Velozes e Furiosos, que eu particularmente AMOO, mas o filme Sem saída foi um filme bem ruim na minha opinião, a trama toda do filme era bem legal, a ideia de ele ver a foto no site de pessoas perdidas e querer saber a verdade, de os pais dele prepararem ele, mas o final ficou muito sem sentido ;x o filme todo tem ação, mas não é um filme que quando acaba, você fala “QUE FILME LOUCO”, infelizmente. A atuação do Taylor Lautner, foi muito boa, até melhor do que Crepúsculo ^^ mas é aquele filme de sessão da tarde sabe? que acontece um monte de coisa, e o finalzinho é meio que o esperado, só que contando que nesse filme, realmente não teve muito sentido.

Como ficou curtinho o post, vou colocar o trailer para vocês darem uma olhada. Vocês já assistiram, qual a opinião de vocês?

Só uma observação, eu sei que tem alguns erros no blog, mas estou bem ocupada com a faculdade, e o novo layout já está prontissimo só falta implementar o HTML, assim que a faculdade deixar um tempinho, eu coloco no ar! Obrigada paciência, pela dedicação de todo mundo, pelos comentários, isso não é um adeus, eu vou continuar postando, só peço realmente paciência, porque os comentários vão ficar atrasados um pouco para responder ahuahua

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

15 Comentários

  1. Ah, eu ainda não assisti esse e não sei, parece legal, mas não é aquela coisa tipo “preciso ver, preciso ver, preciso ver” Haha!
    Agradeço muiiito pelos elogios linda, adorei 🙂 e vou continuar escrevendo, rs.
    Também preciso de férias, preciso bastante, não tô dando conta de tudo nesse momento, mas tô tentando, rs.
    Vamos conseguir!

    beijo, beijo!
    Goiabasays

  2. Oi amiguinha linda <3

    Estou aqui para contar sobre o nosso amigo secreto do Felicidade Pelo Correio deste ano!
    As inscrições vão até dia 15, sexta-feira da semana que vem!
    Basta enviar um email, msg no facebook, whatsapp ou comentário dizendo qe quer participar e que concorda com as regrinhas que estão lá no blog, neste link http://lladodedentro.blogspot.com.br/2013/11/amigo-secreto-do-felicidade-pelo-correio.html

    Conto com você xuxu!

    beijinhos

  3. Eu vi esse filme há muito tempo e, só pelo fato de eu não me lembrar quase nada dele, já deve ser um sinal de que ele não é muito bom mesmo. A atuação de Taylor é boa mesmo, lembro-me das cenas de ação, mas não consigo me lembrar mesmo do final. Enfim, é uma boa distração, pelo menos, haha.
    Beijos.

  4. Oi Maíra tudo bem?
    confesso que nunca senti vontade de ver esse filme :/, sempre achei meio seilá, nem sei dizer a certo o que achei. E depois dessa resenha, provavelmente só vou vê-lo caso esteja atoa e acabe passando na seção da tarde rsrsr.
    Abraços,
    Amanda Almeida

  5. nunca vi e o gênero e a sinopse, e o trailer também n me agradaram muito UHAHAHUA n é o tipo de filme que eu veria.

    AWWWW SUA FOFAAAAA OBGGGGGGGGG nosa eu amo ouvir essas coisas, me deixa tão bem e feliz. eu também te adoro!

    genteeeeeee, eu amo a gaga u.u meu post novo é do album dela HUAHAUAU

    bjos!

  6. Noossa, cara. E tri que John Singleton já ganhou até oscar de melhor direção :< mas pelo que vi o filme mais "reconhecido" dele é realmente Velozes e Furiosos(que também gosto muito!).
    Meu, como é chato quando a gente já sabe o final! hahaha É tipo um spoiler do próprio filme e pá.
    E não há como negar, o Taylor atua bem mesmo. Lembro dele ainda criancinha no Pequenos Espiões (era isso?!). Muito amorzinho, cara.

    Aeee, quero ver o novo layout, Maíra! Quando vai sair? *-*
    Nem me fale em faculdade, hahahah.
    Beijos <33

  7. Bem, eu já não sou grande fã desse tipo de filmes de ação-blockbuster, ainda mais se for com Taylor L. Claro que eu não vi rsrs Até porque ouvi amigos falarem mal, então aí que eu não assisti mesmo.

    obs: Não gosta de filmes de terror? COMO? Pq?

  8. Quase me esqueci dessa tag do seu blog. Engraçado essa coisa de reputação. Se um diretor segue fazendo coisas boas, quando uma coisa não dá certo a gente costuma julgar e execrar. Quer dizer, as pessoas [porque eu apago da memória e continuo tão fã do cara quanto antes]. Falando de modo geral, não conheço o diretor que citou. :T

  9. ainda nem vi esse filme, tinha até me esquecido dele,
    ah menina, fale em layout não, dia 29 o blog faz aniversário e quero deixa o meu com uma cara nova, da um tapa de mudanças ne rsrs, to vendo aqui o que minhas ferramentas x conhecimento deixam eu produzir rs.

    abraçoos mai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge