Document Your Life .April2018

Olhaa só, eu com document Your life novamente ahhaha eu tinha programado outro post, mas essa última semana foi uma correria, não tive tempo para preparar o outro post! ahhaha Eu amei que vocês gostaram do Document Your life, irei continuar com certeza! para quem desejou meu abril melhor, olhaaa começou bem tranquilo e finalizou bem agitado ahahahhaa Eu já tinha uma festa marcada no final de abril, e no meio de abril, aconteceram algumas coisinhas, mas tudo foi muitoo bom!

1- logo no começo do mês eu fui com umas amigas experimentar as taças (MARAVILHOSAS) de um lugar de doces aqui em Campinas, a Docci Gateau, nós pegamos uma taça pequena de oreo e nutella, dentro vinha sorvete de baunilha, brownie e morango picado. A taça custou 25 reais, mas deu super para nós três, porque ela vem explodindo de doce! em três pessoas deu pra comer super e a gente ficou satisfeita. Se tiver na sua cidade ou se tiver por Campinas, sério, experimentem!
2- Fiz um pão de queijo (minha especialidade em casa), para as minhas tias que vieram ficar um tempinho aqui em casa 😀 pão de queijo em casa sempre tem, família de mineiros né ahahhaa E não é querer ser metida, mas meu pão de queijo é muito bom! ahahhahaha
3- Mais pro final do mês eu tive uma chopada, em Barão Geraldo (distrito aqui em Campinas), e foi bem divertido, eu e minha amiga rimos muitoo, e o local estava tendo música ao vivo super gostosinhaa, com sax (o cara toca muito bem)
4- No último final de semana de Abril, foi bem loucuraaa! Foi feriado prolongado e sexta, teve confraternização da Academia, amoo reunir essas pessoas maravilhosas <3

5- E no sábado dia 28, teve a festa que compramos fazia um mês, Thiaguinho + Dj Dennis! Falei que nunca mais ia na Folk, mas acabei indo e foi sensacional! A folk é uma casa de eventos, que fica em Valinhos e geralmente tem muito show sertanejo, mas dessa vez teve DJ dennis (funk) e Thiaguinho <3 sou apaixonada por esse cara! Tive o prazer de ano passado estar muito perto dele, no Tardezinha, e dessa vez mesmo estando longe demais do palco, foi sensacional, ele é muito carismático, e o show dele tem uma energia incrível, surreal! Vale a pena! ps: me perdoaa esses vídeos, mas é muitaa felicidade hhahaa elas me matam se souberem que eu coloquei aqui ahahah!

E como foi o mês de abril de vocês?! <3

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

25 Comentários

  1. Eu sempre passo em frente dessa sorveteria no shopping, mas nunca provei. Hum! De oreo deve ser deliciosa.

    Ai Maíra eu adoro pão de queijo, pode trazer aqui em casa que eu como haha

    Nossa faz tempo que não vou pra Barão, tem uns lugares muito bons lá. Em Sousas também tem né?!

    Bom mês de Maio pra você! ♥

  2. Quanta curtição menina.
    Amei o pão de queijo, adoro fazer esse pãozinho.
    Ainda encontro tempo para fazer este projeto, acho incrível registrar as memórias assim.
    Ah, então sobre a caixa, entre no site e tenta ser uma afiliada, teu blog é lindo e tem muita chance. Boas sorte para você e que você também consiga ter sua caixa 🙂
    Beijos

  3. Que taça ma-ra-vi-lho-sa! hahaha fiquei com vontade! Assim como fiquei com vontade do seu pão de queijo! Parece que ficou uma delicia! (eu amooo pão de queijo <3)

    Seu mês foi bem agitado! E que bom que o passou ao lado das pessoas que ama! Isso é oq importa!

    Desejo que seu mês de maio seja tão bom quanto foi abril!

    Beeeijos ♥
    Meraki | Emy Teranishi

  4. Gosto tanto desse estilo de vídeo, tu é a terceira blogueira que acompanho que tá nesse projeto e Thami e a val também. Eu sempre falo para elas que adoraria entrar mas não sei editar vídeo hahahaha’ Aiiii pão de queijinho, festinha, alegria, que show de mês. Já fui no Dj Dennisé bom d+ !!!! Por mais meses assim!
    Beijão querida!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

  5. Aiii, que vídeo mais gostosinho de assistir, me passou uma vibe muito boa! Fiquei com muita vontade de provar essa taça de doce e o pão de queijo, viu? Parece ter ficado uma delícia mesmo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

  6. Nossa, eu sou apaixonada por sorvete, imagina como fiquei com esse começo de vídeo? Hahaha! Aquela taça bem Instagram mesmo, dá até pena de comer, hahaha! AAAAAA aí vocês fazem o pão de queijo, socorro! Aqui a gente só come aqueles congelados que vende no mercado OU no Rei do Mate, MegaMatte, esses lugares, hahaha! E pela cara parece ser muito bom mesmo, ficou perfeito! Faz algum dia um vídeo ensinando a fazer, adoraria saber! Ai que lugares legais! Essa Folk parece ter um espaço bom pra shows assim, deu pra ver pelos jogos de luzes e tal. Aqui a gente tinha uma casa de eventos bem grande, que era até aqui perto de casa, mas fecharam 🙁 to torcendo pra abrirem de novo, porque tinham shows tipo esses aqui e, por ser aqui pertinho, era muito tranquilo de ir. Enfim, adorei o vídeo! Você me fez lembrar que preciso editar o meu de abril, hahaha!

  7. AAAAAAAA! Quero morder esse vídeo, Ma! Já começou deixando a gente com aquela água na boca. Aquela sobremesa do começo quase me matou, hahahaha. E esse show maravilhoso? Que energia incrível! Fiquei com aquele desejo de sair por aí caçando música pela cidade. Delícia de vídeo! É sempre incrível sentir que estamos assim, mais pertinho do seu dia a dia.

    http://www.semquases.com

  8. Gente, que taça foi essaaaaa! Fiquei aqui só na vontade! HAHAHA
    Os pães ficaram com uma cara maravilhosa. Eu sou péssima na cozinha. 🙁 Adorei o vídeo!
    Beijos!

  9. Adorei demais a ideia da postagem, e esse videozinho caseiro ficou maravilhoso!

    A taça parece ótima e me deixou até com um desejo por doce, haha. Por aqui acho que não vendem essas coisas, ou pelo menos nunca encontrei um lugar que vendesse. E gostaria muito de aprender a fazer pão de queijo; não aguento mais comprar ele quentinho na padaria do mercado e ele estar borrachudo quando chego em casa. ~sad

    Acredita que estava passando uma apresentação do Thiaguinho na TV agora há pouco? DKSJDKS

    Tenha uma boa semana ♡ || boulever-ser.blogspot.com

  10. Menina do céu, eu sou doida pra ir na Docci Gateau, mas nunca consigo colocar esse desejo em prática. Bom saber que uma taça é suficiente pra mais de uma pessoa. Eu já ouvi falar da Folk, mas nunca fui… Quem sabe um dia, né?!

    Beijos <3

  11. Eu só acredito nessa sua história do pão de queijo depois que tu postar a receita hahahahahaha! Eu adoro cozinhar e experimentar coisas novas, compartilha aí! E Campinas tem cada lugar gostoso né? Sorte que eu moro do lado! Essa taça parece insana de tão gostosa!

  12. Essa era a taça PEQUENA? Socorro! Não consigo imaginar o impacto visual da grande, que dirá gastronômico! Mas a cara tá de delícia, isso com certeza.
    E falando em delícia… Fiquei bem querendo esse pão de queijo! Arrasou, more! Depois tem que fazer pra gente, simples assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge