“Estranho é gostar tanto….

DSC019972222
Do seu all star azul…” – Não eu não comprei um all star azul, mas comprei um all star branco 😉 fazia um mês que eu estava querendo (na verdade, re-querendo ;x ) um all star, eu usava quando eu tinha 8, 9 anos e podem acreditar a minha mãe pagava R$20 a R$30 reais em um all star, mas a marca foi crescendo, pessoas famosas foram usando e a marca ficou conhecida mundialmente, nessa época que a marca foi criando seu auge, eu não ligava muito, estava naqueles tênis de Adidas, Nike e DC ;x mas eu realmente adorava o All Star, era confortável, e ai um mês atrás eu falei pra minha mãe que eu queria um all star, o que ela me disse? – “Aquele tênis dos coloridos?” é, pois é, o povo associa ao All Star aos coloridos –‘ mas tudo bem, quando eu comentei com uma amiga da faculdade, ela disse que era muito difícil encontrar um All Star branco no nosso número, pé pequeno 35, e ai fui eu procurar, realmente é difícel, os vendedores falam que chega e já sai, só que como o All Star foi pra substituir um Sapatênis que estava pedindo arreigo ;x eu gostei bastante do All Star de Couro e comprei ele, rodei o centro de Campinas inteiro, mas encontrei em uma loja que o carregamento tinha acabado de chegar, fui sortuda, mas tive que comprar o 34, porque o 35 estava grande e como eu sei que vai alaciando, então preferi comprar mesmo um número menor 😉 Bom, mas estou feliz com o meu primeiro All Star, caiu super bem em mim, e já to pensando em comprar um outro, mas este vai ficar pro outro mês 😉

Faculdade começando, até que as aulas de Marketing não foram pesadas, a professora é super gente boa e parece que esse ano, Marketing III vai ser mais leve 😉 assim espero! Ela já passou a famosa PP, mas prometi para mim mesma que eu vou fazer as PP`s bem antes do prazo, então hoje mesmo farei (já fiz) 😉
To pensando em mudar o theme, e acho que vai ficar bonito *-* Acho que é isso, no próximo post, faço algo mais decente ^^

Sorteio Blending E25 Travel – Blog Lipgloss

Estou participando, é super fácil, entre no blog da Juh -> e preencha os formulários,você pode ter uma chance extra 😉

Beijinhos :*
Maíra Namba

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

38 Comentários

  1. Oiee! Aah, sim! Quando eu fizer eu te conto! Huahuasas! Eu sempre me achei meio estranha! Uaau, também não gosta de rosa?? 😀

    É isso aí, aproveita enquanto é tempo! Paoskpsoas!

    Eu sou apaixonadíssima por All Star e aqueles tênis snearks (é assim que escreve?)
    da converse. Acho que não há outro sapato que combine com qualquer roupa e seja tão fashion quanto o All Star.

    Me lembro quando comprava aqueles all star que tem um feltro pra colar, paoksoksops! Era bem mais barato mesmo! Uns R$ 40,00.

    Hoje com R$ 150,00 você compra o mais simples possível… >.<

    Minha mãe também acha a mesma coisa! (OMG). Mas fazer o quê? Ela não compreende!!!

    Beijoosss

  2. Eu adoro all star branco, acho lindo, ainda mais em pés pequenos, fica mais delicado. Eu já tive um, hoje não tenho mais, porque os que eu quero custam caro auehauehaueh

    Aquele salame de chocolate ainda tá me chamando ;ss

    Beijo ;*

  3. Também sou da época em que all star tinha preço de banana. É incrível pensar nisso hoje, como pode mudar tanto o preço de um tênis que continua absolutamente o mesmo? O.o
    Eu tenho um de couro branco também, mas não é esse modelo, ele é tipo “feminino”, uma graça!
    Um beijo!

  4. Que mania as pessoas tem de associar All Star com coloridos L~ÇGFK~ÇLKFÇLH O All Star começou a ser produzido em 1917, isso foi antes acho que até mesmo do Elvis Presley nascer GFHKGFLÇKHLGKFLKHLÇ

    Eu amo all star L~ÇHGLÇJGHL~ÇJ

    Colocarei seu blog na próxima edição (:

    Eu sabia que você ia ficar feliz porque te citei LHK~ÇGKHLÇKLÇHKFLÇKHÇGFL

    Roupas tipo de Geisy Arruda? HKLG~ÇKÇLGFKHLÇF

    Pintei de 5 cores, eu vou fazer um vídeo, tirar foto KHGLKHLÇKGLÇKHLÇ

    Bjonas!

    Fique com Deus ?

  5. Oii! ^.^
    Adooro all star! *-* Sempre gostei, rs. Atualmente tenho dois: um preto de cano médio e um preto de cano longo. (sim, gosto de preto xD).
    Eu acho que professor ajuda muito a matéria a ficar melhor. Por exemplo, eu nunca gostei de hitória. Até que entrou um professor muito bom. Ele é engraçado e explica a matéria direitinho. Aí hoje em dia amo história *-* UHUUHA’, enfim, que bom que as aulas não foram ruins ^.^

    com certeza esses assuntos dão um pouco de medo, rs, mas acho muuuito interessante *-*

    Bjus ;*

  6. Faz muito tempo que eu não uso All Star para valer… Tenho um Converse que é um pouquinho diferente dos All Stars comuns, mas já está tão velhinho… Quero comprar um novo pois eu acho ele um tênis super prático e fica muuuuito lindo com vários estilos de calças jeans e até outras combinações, enfim. Beijos!

  7. GÁÁÁH! Eu AMO all star! Tenho alguns, mas bem menos do que gostaria e vivo desejando um de cada cor/modelo! Esse branco é LINDOO! To querendo um branco há séculos, mas o dinheiro sempre falta ;P (bons tempos quando o all star era 30 reais, mas também só tinha o preto) ;D

  8. Ahh, eu adoro All Star! Comprei um cinza com rosa, toda feliz… mas acredita que ele MACHUCA MUITO o meu pé? E todo mundo diz que é confortável, menos comigo! Por isso, quase nunca uso e não comprei outros, muito triste! =/

    Beijos ;*

  9. Hey ^^

    Na brincadeira da Tag fiquei na dúvida se colocava as canexas ou meus Converses, acredite tenho 6 pares e um branquinho igual ao seu.
    Tenho um estilo relax-rock e os Converses são os meus bbs…
    Nem preciso dizer o quanto amei o seu :love: :love: :love: :love: 35? kkkk pé de criança o meu é 36 – o que tô falando?!

    Xxx

    :: Loma

  10. Oie Maíra!
    Eu usava muito All Star há alguns anos, pois hoje eles não vão com a minha cara (rsrs). O último que eu tive machucava demais o meu pé, ficou encostado um tempão, tentei dar uma segunda chance e no fim dei ele para outra pessoa. Os únicos tênis que se adequam bem aos meus pés são o Puma e Adidas, rs.
    Seu All Star é lindo! *-*
    Beijo ;*

  11. Hola! 😀
    Muito obrigada por ter me dado dicas sobre a escola, e a faculdade, hoje qualquer palavra de apoio serve! Ano que vem é meu último ano na escola, última chance de passar para alguma boa faculdade e eu fico nervosa em pensar isso haha.

    Aaaa, eu amo all star! Aqui no Rio tem uma loja só de converse, só que, SEMPRE que eu vou lá, nunca tem meu número u.u Eu calço 36, sempre tem 34, 38, NUNCA TEM MEU NÚMERO, AAAAA! Eu sou MALUCA por um rosa claro, rosa pink e um roxo na loja, os três com e sem cano alto, nenhuma dessas 6 opções eu acho mimimi rs.

    Beeijos s3.

  12. aii eu tenho um all star igualzinho a esse (saudade de quando ele era branco assim :’/ ) e realmente não é muito facil achar quando você quer um modelo muito específico porque quando eu queria o meu all star azul marinho (tipo, super basico) tive que procurar bem também..
    beeijos

  13. é muito triste não estar mais de férias :/
    mas tudo bem, daqui a pouco estou de férias novamente rsrs
    Obrigada pela visita Maíra 😀 volte sempre ^^
    vou te linkar ok? 😀
    aééé, vou dar uma olhada nesse sorteio ai *-*
    Beijos, até mais

  14. Menina tu lembra dos keds? Sei lá eu achava lindo ter um daqueles… nem sei se ainda existem! AllStar virou febre novamente, né?! deixou de ser aquele sapatinho feio e infantil pra ser tornar um tenis caro que tdo mundo quer enfiar no pé

    :love:

  15. Na minha época de colégio eu era uma das únicas pessoas que usavam All Star (nessa mesma época que eles custavam super baratinho, quase de graça). Incrível como eles se tornaram tão populares…

  16. Eu adoro All Star, sempre amei muito, acho muito confortavel, porque eu gosto de tenis baixo, mas eu comprei um Nike, ai queria usar só ele, ai desacostumei andar de All Star mas já reaprendi kkkkkkkk

    Tem post novo e tema totalmente renovado no MMMonster ((((((((((:

    Beijo ;*

  17. Ah eu amo All Star, exatamente por ser tão confortável. O meu já está velhinho e pedindo socorro. Essa semana mesmo fui numa loja comprar outro, que por coincidência era exatamente o branco de couro igualzinho esse aí rs’, mas infelizmente não tinha meu número. Apesar de eu calçar 38 não achei a numeração. :/ Uma pena já que eu tinha amado ele.
    Super lindo, boa escolha viu. KKK’

    Ah tenho certeza que se você mudar o theme vai ficar tão lindo quanto o atual. *-*

    Beijos, Nathalia.

  18. Oi, Maíra!

    Menina, você sabe que eu também adorava All Star quando era pequena, mas aconteceu essa mesma coisa dos preços subirem, daí… ficou complicado, né. Mas, tem muito modelinho lindo d+ hoje em dia. Uma amiga minha gosta tanto que casou de All Star e estava liiinda. Esse branco de couro é hit lá na faculdade. Porque, além dos coloridos, All Star tbm é tênis de gente alternativa e lá na Comunicação é o que mais tem. Hahahaha.

    Já falei demais. Beijos!

  19. Ai, entrei aqui lendo o título do post e já babei x.x
    Adoro essa musica!
    Sério s2 hahahaha
    Eu amo All Star e amo azul. Mas nao tenho um all star azul ): triiste!
    Mas tenho um preto e um vermelho que eu uso faz uns 8u3897897 anos HAUIHIUEHUASAS
    Adoro seu blog!
    Beijos ^^

  20. Uns 6 anos atrás dava tudo por um All Star e cheguei a ter 2, um preto cano alto e um verde-estampa-de-exercito, que eu nunca consegui usar mais que uma vez porque me fez mó calo no pé!
    Mas eu amavam eu cano alto e todo Piauí Pop (festival de ‘rock’ que tinha aqui na cidade) eu ia com ele!
    Vendo você e outras meninas falarem de DG me dá uma vontade imensa de fazer facul de novo!
    ;*

  21. Eu gosto de all star, apesar de só ter um meio bege (acho que chamam de cor crua, vai entender). Acho que dá um ar despojado a qualquer visual. Esse aí é lindinho demais! (:
    Bem, as coisas ficaram muito caras, né? Lembro da melissa, era super barata, qualquer um tinha aquelas sandalinhas de plástico. Daí um belo dia elas estavam custando 200 reais? Como assim? Onde eu estava durante essa mudança? hahahaha

    Beijos

  22. Ah, eu amava All Star, quando era adolescente… Mas era muito tímida, não queria nada que chamasse a atenção, então nunca tive desses mais coloridos. Tive um azul, mas era um azul bem discreto, numa época em que eu praticamente só vestia roupas azuis! kkkkk
    Beijinhos

  23. Você acha 35 pequeno? E eu que calço 33? :s
    Eu tenho um All-Star do mesmo modelo que o seu, só que preto. Gosto tanto deles, são os mais fáceis de se achar no meu número e ainda dá pra usar os modelos “infantis”, que geralmente vão até o 35. Tenho vários, mas geralmente me apego muito em um até comprar outro.
    Você tá cursando Design Gráfico :love: Pretendo cursar ano que vem, to dando uma olhada mas ainda não tive muito tempo pra me esforçar nos “estudos”, por enquanto só matéria da escola e do ENEM :s
    ;*

  24. Poxa, eu amo All Star :love: não tme quem não ame , né? Suas estampinhas diferentes e tal. Essa de All star associada aos coloridos eu não sabia, mas essa ideia nem pegou tanto assim,pois quem usava antes deles eram rockeiros e punks. 😀
    Faculdadeee 🙁 que delícia. To louca pra começar a minha <3
    Beeijo, Maíra 😀

  25. acho all star lindo, mas não combina comigo… ao contrário de você, meu pézinho é um discretíssimo 37/38, então quando experimento um tênis desse tipo dá a impressão que ele fica maior ainda.
    .. e também me lembro de quando custava 30 reais, ê tempinho bom^^

    bjoo
    ;**

  26. All Star é tradição no meu pé! Não uso outro tipo de tênis. Já tive de tudo quando é cor, mas meu favorito até agora foi um ciano com rosa, coisa mais linda *-*
    bjs!

  27. Quando eu era menor adorava all star também. Principalmente aqueles de cano bem alto, rs. Com o tempo eu fui crescendo e meu pé foi aumentando. Pois é, eu calço 38-39. E não gosto mais de usar all star porque se não meu pé parece uma lancha >_<
    Tirando isso os aprecio de longe.
    Esses dias ganhei um Mad Rats de cano baixo bem fofo da minha mãe, é o meu xodó no momento :love:

    Special thanks pelo seu comentário no meu posto sobre medo. Serviu de grande ajuda! ^^

    Kissu ~

  28. Ahhh o All-star!!!!

    Tive vários na infância, adolescência e ainda possuo vontade de ter alguns….Muito bacana!

    Eu comprava aqueles versão converse cuturno por 93,00 no Shopping perto da minha casa, hoje em dia…muito mais caro….

    Pois é! Dalhe All-star!Adoramos o Post

  29. Olha, vou esperar então hehehe 😀
    Ah eu amo all star, eu peguei essa época em que ele era barato. Bons tempos que não voltam mais :
    AHHH Kimi ni todoke tem anime. Eu particularmente gosto mais do mangá hahaha, mas o anime também é muito bom e tem um filme japonês. O ator é lindo =X é o Haruma Miura (sou fã do guri, deu para perceber né?)
    beijos

  30. Oie Maíra.
    Eu AMO All Star ! Amooo ! Desde criança, tenho fotinhos que comprovam, hehe. Eu tenho 7 deles, um diferente do outro e um de cada cor, mas agora estou usando mais os botinhas que ficam melhor com a calça.
    Um desses de corinho esta na minha listinha para os próximos e tbm os com a estrelinha do lado, sabe !?

    Tá lindo aqui, mas adoro quando mudam o theme, adoro coisas novas, hehe !
    Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge