#Ilustraday – Setembro

Hoje, demorei pra postar um pouco :s na verdade demorei mesmo haha eu to super atolada, essa semana tem entrega de dois trabalhos, sendo um, o pré-projeto do TCC, e isso já deu dor de cabeça, tenho tanta coisa pra postar que quero postar um por dia ahahaha bom dessa vez o Ilustraday foi de ilustração feita no programa Illustrator, pois tive alguns problemas de tempo para desenhar 🙁 Bom, o tema desse mês foi musas *-* e eu tive que escolher duas que estão sempre na minha cabeça, com suas músicas, estilos, personalidades e tudo mais. A primeira é a CL, líder do grupo de kpop 2ne1 Cher Lloyd, eu adoro era em todos os sentidos, seu estilo, suas músicas, a voz e ela é linda né, vamos ser sinceras <3

Gente, eu não sou muito boa nessa coisa de ilustrar, então só ilustrei a cabecinha.

CL

cher
Cher-ilustra

Gostaram das minhas musas ilustradas só as cabecinhas? *-* <3
prometo que no próximo tema trago algo mais bonitinho 🙂

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

22 Comentários

  1. Adoreei suas ilustrações Maíra! Não é porque algo é simples que não é legal, muito pelo contrário. Ficou um visual bem clean e bem legal. Muito amor!

    Esse projeto é muito legal, queria ter participado desde o começo 🙂

    Beixos!

  2. Acho a Cher Lloyd lindona também desde a primeira audição que ouvi dela no X-Factor (a cara do Simon foi demais! hahaha)
    As ilustras ficaram incríveis, Maíra. Pura delicadeza nos traços e suavidade nas cores, gosto tanto <3
    Confesso que minha musa é a Audrey Hepburn ali em cima do seu post *-* yay!

    Ai que felicidade em te ver no Bossa! Senti uma saudade enorme da blogosfera, e não quero mais deixar isso aqui :')

    Beijao!

  3. Que lindas as suas ilustrações, Maíra! A minha integrante favorita do 2NE1 é a Park Bom, mas a CL também é diva. Aliás, todas são, é até injusto escolher uma só. Mas sabe que eu nunca reparei muito nas músicas da Cher Lloyd? Vou procurar prestar mais atenção. Estou te seguindo no Instagram, se não tiver problemas. 🙂 Beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge