Tudo novo!

Boa tarde gente, é eu sumi mesmo! Bom vou explicar o que aconteceu, quando eu postei aquele post sobre não ter palavras para pedir desculpas, eu acabei saindo do trabalho aonde eu estava por motivos pessoas e estava batalhando para encontrar outro, além do trabalho, tem a faculdade, a tão falada em blogs, sim, estou atarefada de trabalhos finais para entregar no final de maio, e podem acreditar ou não, não tem nada feito ainda. E eu? estou desesperada. Bom depois de muitos estudos e provas, eu consegui um estágio, e para fazer a entrevista tinha que terminar o meu portfolio que já estava no meio. Terminei ele e na hora de subir, eu tinha que apagar umas pastas e adivinhem? acabai apagando a pasta do meu blog, graças a Deus eu vi a burrada que fiz e consegui cancelar antes de apagar tudo. O problema é que eu achei que por estar instalado o wordpress, seu colocasse os arquivos que faltavam iria funcionar novamente, e lá fui eu baixar o WordPress 3.0 e nada. Coloquei, fuçei, mexi, tirei, pesquisei.. nada adiantou. Fiquei pensando, os arquivos não estavam todos apagados, então criei um novo blog, e eu coloquei uma index de redirecionamento no antigo.

Isso foi no meio de abril, e já estamos a quase um mês e foi só agora duas semanas atrás que decidi começar um novo blog, ele já estava faz tempo aqui, só que eu estava sem ânimo para fazer um novo layout, mas acabei fazendo, e pela graça de Deus, o banco de dados não foi danificado e eu consegui ter pelo menos as páginas. Como assim “Pelo menos”?

Eu fazia backup uma vez por semana do meu blog, e quando lembrei dele fui testa em um blog de teste que criei, conclusão? não funcionou, eu consegui importar só um post, e olha que é o primeiro que escrevi em wordpress, e ai não foi mais nada, nem comentários. Se alguém puder me ajudar, vou ficar muito feliz!

Bom, eu to meio sem ânimo, tem uma novidade chegando ai, mas só vou contar no próximo post. To ficando doente de novo! ;s

Para quem gosta de Fanfic, estou fazendo uma nova, mas talvez na semana que vem, já saia o 2° capítulo de Como uma borboleta.

Editando – 18/05/11

Chegou a câmera fotográfica!! Eu ainda não falei nada, mas é assunto pro próximo post! É sony HX1 ^^ Link mas no próximo post eu falo!

Beijos :*

Editando – 23/05/2011

Consegui o estágio que eu queria!!! Agência de Publicidade Maori! Começo quarta-feira, torçam po mim!!

Beijos :*

Maíra Namba

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

Meme

28 Comentários

  1. Oie! Seu blog tá lindo (: Adorei até a caixa de comentários.

    Eu não acho nada demais mulher torcer para futebol… eu torço muito e tenho meus jogadores favoritos [aaa] E claro, o meu jogador favorito… o m-e-u Müller.

    A Miley é diva! Sou fã dela.

    Eu também ando tão atarefada |:

    Bjonas!

  2. Seu blog tá lindo e pra mim o wordpress é meio complicado, eu até sei fazer umas coisas, mas ainda fico com medo de clicar em alguma coisa errada e acabar com tudo ^^

    Enfim, acho que vou ler a sua fanfic agora (:

  3. Maíra! Não foi só você que sumiu ;x
    Meu bloguinho tá a mais de um mês sem atualizações, mas a minha desculpa é justamente o oposto da sua; eu to completamente desoculpada —
    Minhas aulas só começam em agosto, e a única coisa que tenho para ‘ocupar’ meu tempo é um curso de inglês…
    SINTO MUITO pelo problema que deu no Japona >: Aconteceu uma vez com o Lovelly e eu quase tive um ataque (só eu que penso no meu blog como um filho? xD rsrsrs)
    Mas vai dá tudo certo ò.ó/
    bjoos

  4. Que lindeza seu blog, Maíra :love:
    Wordpress é bem complicadinho mesmo. Me lembro na época que eu tinha, e o trabalho com os códigos. Um errinho só, já ferrava todo o layout.

    Ahh, e obrigada *-* você nem precisa pintar, porque essa cor já combina com o seu biotipo. Isso que importa.
    Beeijo, Maíra.

  5. owin .. quantas saudades ! não imagina o quanto ! oO
    fico feliz em te ver por aqui novamente . nada de desânimo . vamos com tudo !
    cheguei a te mandar um e-mail , faz tempo já .
    espero que esteja tudo bem .

    aaah ! eu quero uma câmera . okay , a minha até que é nova , mas é tão “básica” :dead:

    saudades²

    beeijos :*

  6. Puuuuxa!… Ainda bem que, no final, deu tudo certo. Agora só falta a carga te trabalho aliviar um pouco mais, né?
    Meu blog está muito bonito! Decerto mais bonito do que antes!

    Até!

  7. Tenho um antigo hábito de 5 anos: conhecer, visitar, comentar e fazer novos amigos blogueiros. Muitos levo comigo para o meu msn. Conhecer, faz nos mortais aprender-mos mais. Visitar é bom para a nossa auto estima e para o dono do blog que visitamos. Comentar, nos da incentivo para continuar-mos. Um simples comentário pode por um sorriso até na mais triste das pessoas e uma lágrima na mais feliz . E fazer amigos, isso não tem preço. Tenho um blog que mantenho vivo por 5 anos e meu objetivo neste tempo todo foi sempre um, dar apoio a novos e antigos blogueiros. É um privilégio estar neste seu maravilhoso espaço. Tbm espero você no meu http://www.dado.pag.zip.net ou se preferir no msn que esta aberto a todos que quiserem fazer mais um amigo. Um abraço Dado

  8. eeita, espero que consiga resolver o problema do layout ‘-‘
    aah, quero ver o post sobre a sua camera, to querendo comprar uma e quanto mais eu leio sobre cameras, melhor… beijos!

  9. hey, nossa, que divo esse seu theme *-*. Eu quero tanto conseguir fazer uma coisa mais fofa,mas até minhas coisas fofas viram meio exageradas ><' Que difícil, perder tudo assim, tipo do zero 😯 Tava muito doente semana passada,mas eu melhorei,passei pra você KKKKKKKKKKK
    Depois leio sua web, adooooooro ler/escrever webs. Parabéns e boa sorte com seu estágio (yn)'.
    Beijos :*

  10. Oie.
    Bem que eu achei estranho aquele post sobre wordpress, eu me lembrava de tu usar ele a muito tempo. Depois que eu li me liguei em olhar a data do post… dã.
    Mas pelo menos tu conseguiu salvar alguma coisa e ele tá lindo como sempre. Só fica a pena pelos posts… odiaria perder os meus.

    Te desejo boa sorte no recomeço e não desanima, eu também trabalho que nem um burro, mas penso no meu blog como uma válvula de escape, faço o que quero e quando quero, sem pressão.

    Bjs.

  11. ;x Por isso que coloco pra fazer backup semanal e enviar direto pro meu email o arquivo.
    Sem contar de ter tudo copiado em varios lugares ao mesmo tempo.
    Falta de tempo, oi? Entendo perfeitamente. Provas chegando, semestre terminando, pouco tempo pra muita coisa.
    😉

  12. É difícil recuperar o ânimo depois que uma coisa assim acontece com o blog mesmo. Ainda mais estando atolada em trabalhos pra fazer! haha Mas que bom que você voltou! E o blog novo ficou lindo.
    Fiquei feliz por você pelo seu estágio! Boa sorte com tudo.
    Beijos.

  13. Estou começando a entender o que é estar desesperada por causa da faculdade. Só que no meu caso eu ainda estou no 1º semestre, mas na UnB tem um trabalho final por semestre em cada matéria, então eu estou desesperada. Pelo menos eu já terminei o Documentário, mas ainda tenho que editar o Curta, fazer a resenha do livro de Comunicação Visual, entregar um vídeo sobre a Universidade. É bastante coisa também. Imagino pelo que você deve estar passando.
    Ah, boa sorte no Estágio. ^^

  14. Oi amor *-*
    Nossa, que confusão :O Pelo menos você percebeu o que estava fazendo e cancelou… Eu não entendi muito bem a parte do wordpress até porque eu não tenho haha. Eu tenho vontade de fazer um mas falam que é tão complicado que eu fico com preguiça rs.

    Beijinhos! s2

  15. Nossa menina acho que Papai do Ceú queria te dar trabalho e deu… rsrs. Esse tipo de coisa acontece, por isso eu morro de medo de mecher e fazer certas coisas no meu blog por medo de apagar tudo e gastar uma graninha pedindo pra alguém arrumar…

    Olha muito boa sorte no seu estágio, nos trabalhos de final de semestre da facul e que você volte logo a postar e coloque seu portfólio pra gente ver né?!

    Bjinho :love:

  16. Eu já tive o mesmo problema com o wordpress, fiquei uma semana tentando mexer no banco de dados, e tentando instalar o wp e nada dele funcionar, mas no fim, eu lembrei do backup e consegui restaurar meus posts. Adorei o lay. E parabéns pelo estágio.

  17. Maíra o novo blog tá show, meus parabéns viu!
    Apesar dessa revira-volta vc conseguiu recuperar suas coisas e é bom. Parabéns pelo estágio, estarei torcendo. Quero saber da câmera e das novidades! Beijoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge