Document Your Life | April 2021

Eu disse que Abril seria um mês mais trabalhado nesse projeto! Que resultou há um vídeo de quase 5min ahahah mas é porque eu quis filmar cada coisinha que eu fiz 😀 mesmo que tenha sido por pouco tempo, e olha que eu fiz mesmo várias coisinhas esse mês! E esse projeto tá rendendo, porque é tão bom ver depois sabee <3

O mês foi bem cheio de coisinhas boas, começando pela farofa, porque ela é sempre coisa boa <3 que cachorrinha esperta, ela é carismática e super brincalhona ahahaa ela vai aparecer mais vezes! Eu finalmente comprei uma cama decente! Comprei uma cama de casal, super gostosa estou dormindo nas nuvens ahaha e aproveitei até pra arrumar um pouco do meu quarto, que continua um pouco bagunçado, mas chego lá hahaa

Fomos ver o pôr do sol em um lugar lindo no Pico das Cabras, para quem é de Campinas e quiser saber, me avisa que eu explico aonde foi ahahaha mas foi delicioso, poder sentir o sol e a natureza, eu amo cada pontinha de natureza <3 e rendeu fotos lindas no final do post! Meu irmão é um fotógrafo maravilhoso!

Nessa pandemia eu desenvolvi uma paixão quase adormecida, Bullet Journal, e vou ser bem sincera, a Claudia que me inspirou a começar, o bullet journal dela tá maravilhoso, o meu ainda precisa de reparos ahaha mas é o tempo que vai ajudar e talvez umas coisinhas novas que estou em vista ahhaha

Incenso e tarot, realmente é a minha rotina diária, eu amo acender um incenso, sentir aquele cheirinho gostoso! Ler um tarot e começar o dia bem <3 Esse tarot eu ganhei da minha tia há muito tempo atrás e estou programando um post sobre ele!

Eu resolvi gravar um pequeno se arrume comigo, para ir na casa do meu irmão, a gente fica tanto tempo em casa que esquecemos um pouco de se arrumar né, então eu resolvi passar uma maquiagem na cara e me arrumar um pouco, gostei bastante do look ahahaha

Eu resolvi fazer uma foto que eu tinha em mente já faz um tempo, não deu tãoo certo, por conta da lente que não era a ideall, mas gostei do resultado! o que acharam?! E uma sexta aii, eu resolvi ir no starbucks pegar um cafézinho pra mim, mudar um pouco de rumo, sair e comer algo diferente, tem dias que é bom!

E como foi o seu Abril?!

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

14 Comentários

  1. Ai que lindjinha você Maíra ♥ fico feliz que tenha começado o journal. E nossa, morro de vontade de ir ao Pico das Cabras. Nunca consegui ir haha

    Eu estou achando que esse post é mais um sinal pra eu comprar um deck de tarot rs

    E muito verdade isso. Acho super importante a gente se cuidar e se maquiar (ou passar um hidrante) pra melhorar nossa auto estima.

    Vou assistir o vídeo e comentar por lá também hehe

  2. maíra pelo amor de deus!!! eu te sigo no insta sabe @deus desde quando, acompanhava teu blog quando era o just japona e eu simplesmente >não sabia< que tu tinha esse blog aqui

    adorei o vídeo. não conhecia a farofa (inicialmente achei que fosse a comida kkkkk socorro) e o teu quarto tá uma delicinha, parece super confortável. o lugar onde vocês foram parece incrível mesmo!

    e as fotos estão perfeitasssss

    um beijo,
    gabi ramalho ♥

    Gabi Ramalho recently posted…TAG: Sobre o tempo e otras cositas másMy Profile

  3. Esse projeto é mesmo super bacana de acompanhar, assim a gente nota as pequenas coisas que fizemos, e nos fizeram feliz.
    Já amei o vídeo por que começa com a Farofa correndo, haha. Ahh e eu amo Bullet Journal, sempre posto fotos do meu lá no Instagram, o BUJO tem me ajudado até a controlar a minha ansiedade.
    Gostei do seu Document Your Life de Abril, ele me deu um quentinho no coração, já que o mês passado não foi pessoalmente tão bom pra mim.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

  4. Oi Maíra tudo bem?
    Farofa é muito fofa! Que vontade de apertar ela!
    Seu quarto ficou lindo, super aconchegante. Já pensei em trocar por uma cama de casal, mas meu quarto não tem mais espaço. E tô feliz com a minha Solteirona. Ela é só uns 15cm menor que uma de casal. Então dá pra aguentar com ela hehe.
    E seu BUJO ficou lindo. Eu tenho usando um planner, mas tenho pensando em voltar a exercitar a escrita por meio de um diário ao estilo bujo. Vamos ver no que vai dar.
    Que maio seja um mês maravilhoso pra você.
    bjus,
    AVA

    1. Oie minha linda! Como você está? Adorei saber um pouco do seu mês de abril..voce sumiu…ta tudo bem?

      Achei o tarot lindo e as fotos com a luz do sol tbm.

      Passa lá no blog. Tem postagem nova e gostaria de saber sua opinião.

      Beijos,
      Paloma Viricio

  5. Eu gostou muito de ver resuminhos do mês. Antigamente fazia religiosamente um post assim no blog, mas com o tempo fui deixando de lado. Mas senti muita vontade de registrar os acontecimentos (mesmo que simples) do meu mês então resolvi fazer uma página de Resuminho do mês no Bujo (que está mais pra um Journal diga-se de passagem).
    Que fotos lindas essa do por do sol!
    Beijos!

  6. Oi Maíra, seu mês foi muito animado, cheio de coisas bacanas. Esse projeto é realmente maravilhoso, vai ser um presente rever essas imagens no futuro. Amei esse lugar do pôr do sol, perfeito!!!

  7. As aparições da Farofa fizeram meu dia valer a pena totalmente, coisa mais fofaaaa!

    Pois eu num vi nada de bagunçado nesse quarto, tá lindão e a cama encaixou lindamente. É tão doido ver o quarto de alguém e pensar “nossa, é a cara dessa pessoa”, porque foi meu pensamento enquanto via o seu!

    Tô amando o Document Your Life!
    Luly Lage recently posted…SoulMy Profile

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge