Document your life | Jan. Fev. Mar. 2021

Eu achei que eu não iria querer falar mais sobre a minha vida por aqui, mas ontem, eu estava lendo alguns blogs, como o da Claudia, o da Luly, o da Ava, que ai me fez ter vontade de voltar a escrever aqui como um diário <3


O document Your Life, é um projeto que há tempos eu vejo no mundo dos blogs e youtube, e consiste em contar em forma de vídeozinhos curtos, como foi seu mês, e como eu achei vários vídeos dos meus três primeiros meses, achei legal juntar tudo, então, pode ser que os vídeos não estejam numa qualidade boa, mas o de Abril será melhor, prometo!

Os três primeiros meses de 2021, veio com aquele respiro né? Vacina chegando, graças a deus, tudo melhorando (infelizmente foi por pouco tempo). Em janeiro, fui para a praia com meu irmão, minha cunhada e o meu boy, fomos para Paúba e Maresias/SP, eu adorei a praia (confesso que não sou da praia, mas um outro dia falo sobre isso), estava com bastante medo, por conta da quantidade de pessoas (minha cabeça não deixava de me lembrar que estamos em pandemia), mas por incrível que pareça, a praia estava vazia, fomos fora de época, logo após o ano novo, então estava bem tranquilo, deu para aproveitar bastante e ficamos bem isolados, ficamos numa casa linda, que pegamos no Aribnb, pena que não tenho fotos e nem vídeos, mas foi um final de semana super gostoso!

Em fevereiro, nada muito novo, eu fui almoçar com uma amiga, em um lugar que abriu novo aqui em Campinas, chama Vila do Grão, achei bem gostosinho, um pouco caro a comida ahha mas é lindo e no estacionamento, eles tem essas pinturas gigantes na parede, é lindo demais. Também em fevereiro, eu fiz a minha tão sonhada tatuagem no quadril, para cobrir minhas estrias e também uma homenagem para meu pai, eu ame e você pode ver o resultado aqui, no instagram da Naniink.

Em março, tivemos a chegada da Farofa, a cachorrinha do meu irmão, ela é tão carinhosa, que eu tenho vontade de morder toda hora! Ela é super gracinha, bem pequena, chegou aqui com 3 meses e ela foi adotada, super fofa, não tem como não se apaixonar. Tive uma pequena comemoração de uma aniversário, e eu entendi que cachorros me amam, ou eles gostam da comida que estava na minha mão ahaha E o finalzinho é minha rotina matinal, corrida de 2km todo dia de manhã, e em um dia desses, o céu estava lindo!

Eu gostei de voltar a escrever assim, como diário! <3

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

16 Comentários

  1. Aww que demais Maíra! Vou assistir o vídeo quando estiver em casa hehe

    Que bom que você conseguiu aproveitar seus dias, apesar da pandemia. Hum já me interessei em ir nessa Vila do Grão haha adoro suas indicações!

    Aii fiquei curiosa pra ver a Farofa. Nem conheço, mas já considero pakas haha Vou assistir e comentar por lá.

    1. Ahhh eu amei seu comentário no vídeo ahahah <3
      meninaaa, você vai gosar do Vila do Grão, tem muita coisa gostosa por lá!

      A farofa é linda e ela com certeza terá espaço reservado para todos os Document Your life ahahha

  2. Adorei o vídeo, acho tão legal filmar esses pequenos momentos e juntar tudo num vídeo que vai servir como uma bela recordação depois, queria começar a fazer isso também!

    E que coincidência porque em março, enquanto vocês adotavam uma nova cachorrinha, aqui em casa também adotamos, só que dois gatinhos. É tããão bom ter bichinhos em casa né? Morro de amores.

    Beeeijos!

    1. Ahhh Obrigada Renataa! Ahh faz sim, é tão gostoso ver que seus dias são bons sabee, as vezes a gente nem percebe ahaha

      AHH, animal em casa é bom!!

  3. Eu sinceramente amei essa volta e nossa, eu também tive as mesmas e exatamente as mesmas reflexões. Lembro-me de como os blogs eram diários virtuais e amo tanto essa nostalgia e essa época. Eu tbm decidi falar mais sobre as coisas que mais amo em meu blog novamente.

    Faz tempo que não visito os blogs que vc citou, hein? Vou lá assim que sair aqui…saudades demais.

    Eu não consegui ver o vídeo, mas tá com pau meu driver e tenho que reiniciar a máquina.

    Aqui estamos com vontade de adotar um pet também, com essa loucura da pandemia, acho que vai nos trazer alegria e irá ser melhor amiguinho de minha filha. Quero que ela aprenda desde pequena a respeitar a natureza e amar os animais.

    Beijos,

    Gisele.

    1. Giselee <3 Sim, eu gosto muito dessa coisa de voltar a escrever por ser um diário sabee! isso me faz muito bem!

      Ahh tudo bem, você pode ver outro dia ahaha Ahhhh com certeza é uma ótima educação! Natureza e animais são incríveis!

  4. Eu entro aqui pra ver como andam as coisas e acho meu nominho, sabe? Que delícia te ver de volta, amei o formato do vídeo/post!

    Coisa mais GOSTOSA a Farofa, que vontade de ABRAÇAR! eu entendo todo esse medo que você sentiu de ir pra praia, mesmo sendo ambiente aberto, porque tem gente que tá 100% nem aí pra pandemia, né? Mas que bom que tava vazia e você conseguiu curtir!

    1. Ahhh <3 você faz parte de toda essa volta, sempre luly!
      não é uma fofuraa? eu sou apaixonada por ela aahhahah verá mais vezes por aqui ahahaha

  5. Que delícia de post, muitas coisas aconteceram por aqui também. Cachorros são a melhor coisa na vida, acho que a adele (minha catiora) me salvou todos os dias desde o começo da quarentena, meio que ela me alegra e me força a sair da cama (pra andar, dar comida, banho e trabalhar);

    eu quero tanto ir a uma praia, meu deus, chorei tanto aqui vendo esse vídeo, viu

    1. Igor <3 olhaa eu não tenho a farofa todo dia, mas porém, eu concordo que toda vez que eu a vejo, meu dia melhora 100% ahahhaa

      Ain praia foi muito boaa Igor, to querendo ir de novo, mas do jeito que tá, não dá de jeito nenhum! Mas calma, que vai dar certo 🙂

  6. Olha ela de volta, olha elaaa aheuihauiheuihuaie
    Acho que blogueira raíz sempre volta, mais dia, menos dia ahahha

    Com levesa a vida caminha de melhor forma.

    Aliás, vc perguntou sobre o filme da Mulan e eu passei o tempo todinho comparando com a animação HSUIHSIUHSD sou dessas

  7. Eu adotei um gato início do ano e tenho que concordar, um animalzinho em casa é a maior das alegrias. Fico feliz que voltou a escrever. Eu não tenho um blog, mas tenho um diário físico das emoções que escrevo quase todos os dias… É perfeito.

Deixe um comentário para Claudia Hi Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge