Document Your Life | May 2021

Eu gosto tanto de gravar esses pequenos momentos, porque mostra pra mim que os meus dias são bons! Mesmo que eu não faça nada de mais. E isso é o meu diário para um futuro, e ver que eu curti bastante os meses, mesmo em pandemia. Esse mês foi um video grandinho, mas foi gostoso, um mês com muitas memórias!

Que fique claro duas coisas: Todos os lugares que eu fui comer, foram lugares tranquilos, e que estavam todos seguindo a segurança contra o COVID. E que eu também respeitei todas as normas de segurança, máscara e álcool em gel.

Mês de maio começou com um dia de folga a tarde, fomos comer coxinha num lugar super gostoso de Valinhos, que chama Casinha do Figo com Chocolate, o lugar é super gostoso, tem uma vista muito boa de Valinhos e a coxinha é maravilhosa, sem contar que eles vendem esse Morango do Nordeste que é uma perdição. Para quem é da região, visite, é maravilhoso!

Como era uma sexta-feira, 14h da tarde, fomos dar uma volta em um lugar super gostoso também, que chama Entre Verdes, é o caminho para o condomínio, mas tem uma lugar super gostoso pra andar de bicicleta e ver o pôr do sol. O jardim da casa do meu namorado é maravilhoso, e eu fico sonhando com um pra mim desse jeito, com plantas, banquinho pra sentar e ler um livro! E a Nalinhaa, cachorrinha fofaaa, que só quer lamber.

Aproveitei para fazer aquelas filmagens que eu adoro de look na cama + look no corpo, eu amo isso! ahaha Aniversário do boy, uma jantinha em família e muita emoção e frio também!

Dia seguinte, Outback! Eu amo esse restaurante, e eles tinham voltado a receber gente, chegamos por volta do 12h20 e estava vazio, comemos MUITO BEM! Eu amo esse macarrão MacCheese deles e esse hamburguer estava sensacional. Mas o que roubou pra mim foi a sobremesa, brownie, Havana e sorvete de creme, muito delicioso!

Sábado que antecedeu o Dia das Mães, levamos minha sogra pra experimentar um café que eu amo, chama Café Du Centre, fica próximo do Hotel Vitória, e eu sou apaixonada pela decoração, pelo café, pela comida! E o Dono é muito amor de pessoa! Vale super a visita.

Jantarzinho italiano numa sexta-feira fria? AMO! Fomos no Cantina Fellini, um restaurante no cambuí e é tão gostoso, pegamos um Taglieatere, com File Mignon ao molho fungi. Sério gente! Estava delicioso!

E para finalizar meu Maio, um domingo frioo, com chá, frutas e meu Art Journal! Descobri que eu faço é Art Journal e não Bullet Journal, já que o que eu quero fazer nele é mais colagens e soltar a criatividade, nada de planner nele ahahhaa

E como foi seu Maio?! <3

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

2 Comentários

  1. Eu amo TANTO esses “Document your Life”. Não costumo fazer vídeo, mas eu anoto as coisas mais marcantes de todos os meses que aconteceram comigo, e depois junto tudo pra fazer uma Retrospectiva no último dia do ano no meu blog <3

    Seu vídeo ficou muito amorzinho, me senti em paz só de assistir seus momentos fofos junto com a musiquinha de fundo. E todos os lugares também fiquei com vontade de conhecer.
    Eu fico TÃO feliz de ver as pessoas voltando a sair mais, passear e viajar (depois de vacinadas e tomando os cuidados, claro), mostra que enfim as coisas estão começando a melhorar, mesmo que aos poucos.

    Beijos,
    Livro de Memórias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge