é você!

A gente ouve muito por ai, que as pessoas entram na nossa vida por algum motivo, as vezes sabemos do motivo, ou tentamos encontrar um motivo, que nem sempre é aparente. Eu sei que esse “ditado” é uma verdade, pelo menos na minha vida, todas as pessoas que passaram por mim, seja elas por anos, meses, dias ou horas, me ensinaram alguma coisinha.


E você apareceu no momento onde eu estava mais quebrada em minha vida, eu estava ali sentadinha colando os milhões de pedacinhos do meu coração, quando você sentou ao meu lado e me ajudou a colar sem falar muita coisa, sem mostrar muita coisa, você foi mudando a forma como eu via a situação. A morte da minha mãe foi um marco em minha vida, perder uma pessoa tão importante assim, muda a gente de uma forma que ninguém imagina, insegurança, medo, tudo cresce, aumenta numa proporção inimaginável. E quando você chegou na minha rotina, tornando dela sua rotina também, aquilo me brilhou os olhos, eu pensava, eu posso ser feliz novamente? Ser feliz, parecia insano, eu acabara de perder uma parte da minha felicidade eterna, como eu poderia estar feliz depois 1 mês da morte da minha mãe?


Questionamentos vieram, dúvidas vieram, inseguranças, medo… E você abraçou todas elas, com amor, carinho, atenção, respeito e paciência. Me ajudou a reerguer, me ajudou a ser uma pessoa mais feliz, me ajudou a definir a Maira pós caos.E a Maira pós caos é mais forte, decidida. Mas continua sensivel, dramática, chorona.
Você ajudou a reconstuir uma parte minha que eu achei que estava completamente destruida, e hoje eu só tenho que te agradecer por tudo isso que você fez por mim. Talvez mesmo sem saber. Eu entendo o motivo de você estar na minha vida, e agora talvez eu precise entender o motivo de eu estar na sua vida.


Você é uma pessoa incrível, carinhosa, respeitosa, tem seus valores e principios muito bem decididos. Tem uma família linda que te ama, e que você tem um amor incondicional por eles. Você é inteligente sabiaa? eu ficaria horas ouvindo você falar de politica, animes, filmes. Eu fico admirada o quanto você tem força de vontade em fazer aquilo que você gosta, você vai a fundo na pesquisa e em fazer as coisas do jeito certo. Eu amo quando você fica empolgado em algo, e você começa a falar sem parar, isso me deixa animada, porque ouvir a sua voz é uma musica, ela é calma e a felicidade sua em dividir aquela história comigo emana o lugar inteiro.


Eu amo ouvir você falar de um filme, você conta a história inteira, empolgado e em extase, gosto quando começa a fazer uma critica sobre algum filme, sério, isso é fantastico, você entende de tanta coisa, é lindo de ouvir.Eu amo quando você me abraça, seu abraço é um caminho sem volta. Eu preciso dele o tempo inteiro.Eu amo quando você ta feliz, sua risada é gostosa de ouvir, você tem um sorriso que nossaa, eu ficaria vendo horas.
Você é incrivel, quando você fala sobre o seu trabalho, as pesquisas, os dados, estatistcas, planos elaborados para alavancar curtidas, comentários. Você é dedicado, quando te colocam uma responsabilidade, você faz 200% do que precisa fazer e isso é de uma riqueza tremenda.


Você tem um olhar penetrante, um olhar que me deixa arrepiada desde o primeiro dia que te vi. E sabe ser alguém presente, mesmo quando não esta ao meu lado. O seu cuidado, as suas perguntas, o seu interesse, tudo isso me cativa. Eu amo a forma que você lida com comida, me faz ter muita vontade de cozinhar pra você a vida inteira, eu gosto da sua vontade enorme de pegar um carro, transformar em motor home e viver da nossa arte por esse mundão a fora. O seu cuidado, preocupação com a sua família me encanta sempre. Eu amo quando você está animado, feliz e alegre, você é incrivel, e tenho certeza absoluta que todas as pessoas que passaram na sua vida, te falam isso, porque você é inesquecivel, sabe deixar marcas sabe…


Esse texto estava guardado em minha mente há muitos meses, e eu resolvi colocá-lo no papel, porque eu senti que você precisava entender o quão especial você é. Você tem uma luz que me fez ser muito mais quem eu sou sabee.
E eu quero ser essa luz pra você. Quero ser a sua linha da pipa, quero ser sua alavanca, trampolim, quero poder te dar o sol, a lua, o mundo, só pra te ver feliz, realizado e amado. Tudo que anda acontecendo, são coisas que precisam acontecer, talvez é o cliché mais cliché do universo, mas continua sendo verdade…


Você vai trilhar o seu caminho, óbvio, eu não vou te ajudar nisso, mas estarei ao seu lado, segurando a sua mão, bem forte, toda vez que você bambear. Porque o que eu sinto por você é inexplicavel! E talvez em palavras não é o suficiente, mas é você sabe… é você quem eu quero. E eu vou estar com você em tudo isso…
Porque a sua felicidade, é a minha!

amo você! <3

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

5 Comentários

  1. Mds chorei, que coisa mais linda! :’)
    Dá pra notar claramente pelo texto que vc tá super feliz com ele, que ele te faz tão bem, e isso é lindo de ver, fico muito feliz por vcs dois na verdade, pq pode ter certeza que ele tbm se sente feliz de ter vc ao lado dele.
    Muitas felicidades! <3

    Beijos,
    Livro de Memórias

  2. Awww que texto mais lindo Maíra ♥

    Fico muito feliz em saber que você encontrou alguém tão bom assim pra você. Alguém que você admira tanto a ponto de te inspirar a ser alguém melhor. Acho que esse é o tipo de parceria que todo mundo anseia pra vida.

    E apesar de ser apenas 1 mês. Eu tenho certeza que a sua mãe não se importa se alguém te faz bem e te ajuda a superar a perda. Você merece ser feliz e ela sabe disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge