Ressignifiquei…

Sentada na minha cama nesse exato momento, 23h do dia 04/01/2022, apenas com a luz do abajur acesa e com James Arthur no spotfy. Após assistir a um filme, lembrando de você as 2h30 do filme, eu resolvi escrever. Sem sono, após um dia inteiro de uma viagem de volta pra casa, com chuva, tensa, e pensamentos lá longe. Após eu passar a tarde inteira, lavando roupa, arrumando a casa, e derrubar um prato de macarrão no chão, estou escrevendo sobre o quanto eu não paro de pensar em você.

Há exatos 43 dias sem usar redes sociais, sem ao menos, olhar o que você anda vendo, curtindo ou postando. Eu resolvi escrever. Enquanto estava olhando textos, e algumas anotações, a palavra Ressignificar veio a mente, como uma bomba para eu enxergar, ou talvez, me enxergar.

De acordo com o dicionário, Ressignificar é o processo que envolver dar ou atribuir novo significado ou sentido a algo já existente. Então hoje, depois de alguns dias exaustivos de pensamentos, ideias, medos, inseguranças, quero dar um novo significado para tudo o que eu estou sentindo e para os meus pensamentos em você.

Não quero mais pensar se você está conversando com alguém, se você está a procura de alguém, não quero mais pensar o que você esta fazendo, ou se realmente me amou. Não quero pensar ou criar histórias na minha cabeça da gente se reecontrando, não quero pensar…. Vou dar um novo significado em tudo.

Hoje é o quarto dia do ano de 2022, e eu preciso mudar a maneira como eu lido com meus sentimentos.
Preciso mudar e dar significado novamente a coisas banais que eu fazia com você. Hoje é o meu dia de mudar o sentido de tudo isso! E viver o hoje, como ele precisa ser vivido. Reessignifiquei o que você foi para mim em meu coração, e deixarei que o Universo faça o que precisa ser feito.

Que o vazio no meu peito, seja preenchido de vida, do hoje. Que a dor, seja substituída pelo crescimento. Que os pedacinhos do meu coração, sejam colocados por mim mesma, a cada meditação, yoga, corrida, risadas. Que o meu amor por mim mesma, creça e preencha a cada dia mais e mais.

Reessignifiquei o que eu sou para mim mesma. E o que eu mereço também.

Esse texto é mais um desabafo de uma noite pensativa, e se você leu até aqui, obrigada <3

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

4 Comentários

  1. términos são dolorosos porque a gente tem que se reecontrar depois de algum tempo e também sentir a dor da partida do outro, mas tem uma coisa que eu sempre lembro sobre quase tudo é que “somos responsáveis apenas por aquilo que sentimentos” pensar no outro, no que o outro está fazendo, é algo estritamente doloroso e dolorido (e não necessário). é muito difícil no começo, mas logo você entende que algumas coisas não estão no seu controle (e nossa isso é muito bom). desejando que venha mais desabafos e desagues, ninguém merece guardar coisas que devem estar fora da gente!

    você é mais forte do que imagina, mas acho que já sabe disso.
    bjbj.

    1. <3 Obrigada pelo comentário!
      ahahahhaah eu sou mega controladora, mas eu sei que quando não controlamos mais, isso jáa ajuda a vida ahahahha
      Obrigada <3 você é incrivel!

    1. Oiiii! acho que quando a gente troca a lente (como disse minha psicologa), muda um pouco de tudo! Faça isso, talvez as coisas mudem mesmoa hahaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge