28. Letter: Someone that changed your life

Essas cartas ficaram um pouco perdidas, mas essa em especial precisava ser postada hoje. Hoje é o aniversário de uma pessoa que mudou a minha vida, desde o dia em que a conheci e que permiti que ela estivesse em minha vida.

“Dia desses estávamos conversando sobre como tudo isso foi rápido né?! Você e eu somos o equilibrio! É muito bom ouvir de você, que eu sou a sua luz, que te ajudo a enxergar essas coisas que você nunca pensaria. É muito forte dizer que você mudou a minha vida, mas é a pura realidade. Existe uma Maíra antes e uma Maíra depois de te conhecer.

É muito louco que o pouco tempo que nos conhecemos, é tão pouco, mas o que eu sinto pela sua amizade é enorme!

Você chegou em minha vida no momento que eu mais precisava, você abriu as portas da sua vida, você permitiu que eu vivesse tudo aquilo com você. Com você, eu aprendi uma nova forma de amizade, um novo aprendizado do que é ser grato, eu aprendi a conversar, a ouvir, a me entender, eu compreendi o que é compaixão, amadurecimento, crescimento e principalmente cumplicidade.

Porque de todos os nossos momentos, o que eu vi foi uma pura cumplicidade, você me enxergava e eu também! Eu agradeço tanto por você ter me dado a oportunidade de ser sua amiga, de estar dentro da sua vida e de te ajudar em todos os momentos que você precisou.

Você não só me enxergava, mas como me mostrou como eu posso ser linda, posso ser diferente, como eu tenho luz e como eu brilho. Você me mudou, mudou a forma como eu vejo as coisas, e mudou a forma como eu me vejo. Eu amo a nossa amizade sincera, as nossas conversas sem tabus e sem preconceito, eu amo como a gente lida com as situações e como a gente tem uma sintonia enorme.

Faz 1 ano que decidimos dividir um apartamento e uma vida, é como todo mundo fala, morar com alguém é como casar. E eu agradeço tanto os nossos dias, as nossas noites, as risadas, os dias que a gente chora sentada no sofá comendo um Mcdonalds, os dias que a gente fica horas falando da vida, da dor, da esperança, da felicidade. Os dias em que a gente se ajuda, e que a gente é sincera uma com a outra, eu agradeço por a gente seguir a risca o que a minha mãe te pediu. Eu agradeço em como você me segurou nesse ano, com tudo o que eu vivi, e o quanto a gente se conhece. As nossas caminhadas na Lagoa, as jantas, os almoços, os cafés da manhã, como você mesmo disse: vamos aproveitar, porque tudo é um ciclo, e pode acabar.

Você tem razão, tudo é um ciclo! Mas a nossa amizade é eterna amiga, e eu vou fazer de tudo para que seja eterna mesmo!

A nossa energia, a nossa vibe se completa! A sua amizade é muito especial pra mim. E essa carta é para agradecer tudo o que você ja fez por mim, não existe palavras para agradecer o tamanho da importância que você tem na minha vida, mas espero que demonstre o carinho enorme, a admiração e o amor que sinto por você amiga, irmã, companheira!

Feliz aniversário amiga, que esse novo ciclo da sua vida, seja repleto de muita coisa boa! Muitas risadas, mutos amores, muitos momentos bons e de muito desafio também. Que você encontre a paz, a paciência, o amor! Que a energia que você carrega nunca desapareça, você é luz por onde passa, você é energia boa. Eu estou aqui torcendo por você, vibrando com você, em todas as suas conquistas. Seja feliz amiga, e eu serei também!

Obrigada por mudar, e continuar mudando minha vida.

Te amo <3″

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

18 Comentários

    1. Ainn linda, obrigada <3 bem isso mesmo, aquele tipo de amizade de filme, nem eu sabia que poderia ter esse tipo de amizade aahhaha

      exatamente, temos que aproveitar todos os ciclos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge