Document Your Life – Ago22 – My Bday!

E vamos para mais um Document Your life, um pouquinho do meu mês em videozinhos curtos. E esse mês foi muito especial, mês de aniversário e mês de férias! Eu viajei, conheci pessoas, e tive pessoas muito importantes do meu lado. Mês de fechamento de ciclo, mês de refletir, e olhar para mudanças e novos pensamentos. Aniversários sempre foram muito importantes pra mim e esse ano foi muito mais. Eu quero fechar ciclos, eu peciso fechar ciclos e eu senti que estou fechando ciclos.

Meu mês começou super tranquilo, muito trabalho antes de entrar de férias. Pastelzinho com meu pai de manhã e novos lugares para conhecer. Fui em uma hamburgueria aqui em Campinas que sempre tive muita vontade de conhecer, a We can Veg it, uma hamburgueria vegana, e eu achei bem gostoso, tudo bem, amo um hamburguer, mas o vegano não deixa a desejar, achei bem gostoso.

Depois de um tempo sem ir ao cinema, fui ao cinema com uma amiga, e foi maravilhoso. Fui assistir Elvis e meu deus, fiquei apaixonada, eu já gostava muito do Austin Bluter, desde The Carrie Diares, e eu achei que ele ficou INCRIVEL como Elvis, a voz, as danças, a intepretação dele, fiquei apaixonada, recomendo MUITO o filme! E espero que ele ganhe oscar, ou qualquer outra nomeação, porque sério, fantástico!

E logo no começo do mês dia 10/08, começou minhas férias de verdade! Viagemmmm e sozinha! Eu resolvi viajar quando eu percebi que eu precisava cuidar mais de mim, mas isso vai para um post especial sobre viajar sozinha, porque estava com saudade desse tipo de aventura. Decidi ir pra Curitiba, um sonho muito antigo, desde que eu sigo a Mel, e quem é das antigas do mundo de blogs, sabe o quanto a Mel tem fotos lindas, posts fofos, e eu amava os lugares que ela ia, sempre tive vontade e eu FUI. Conhecer Curitiba foi algo que eu juro, tive todos os sentimentos possíveis. Farei também um post sobre a viagem! Que saudade que eu estava de falar isso ahahaha

E para finalizar Curitiba com chave de ouro, conheci uma pessoa maravilhosa que eu só conhecia por aqui! A Val, do Hey! Im’ with the band e foi um encontro de milhões, fomos num bar super legal, fofocamos, falamos muito, comemos, bebemos, tiramos fotos e foi muito BOM! parecia que a gente já se conheica há anos! foi muito bom te conhecer, você é maravilhosa e ela fez um post sobre esse encontro maravilhoso, vai láa conferir gente!

Fiquei 3 dias em Curitiba e depois fui rumo a Bauneário Camboriú, fiquei na casa de um amigo do trabalho, o José e o amigo dele, Jordan e foi lá que vivi uns dias incríveis! Também falarei sobre isso em outro post ahhaa mas conheci pessoas incríveis! E que me fizeram sentir muito querida, foram momentos únicos, como lugares novos para comer, restaurantes, praia a noite, e uno de madrugada. Obrigada a todos que conheci nessa viagem, vocês foram tão maravilhosos!

Pós viagem, eu fui para a minha querida Boa Esperança, terminar meus dias de férias por lá, para conseguir descansar um pouco. Fiquei com as minhas tias, meus primos, comemos muito, fui pra cachoeira com meu pai e deixei 4 dias pra realmente descansar a mente pra voltar ao trabalho. E também, uma semana depois, estaria comemorando meus 32 anos. E gente, como essa semana foi cheia de coisas. Decidi de última hora maracr com uns amigos num bar pra comemorar o aniversário, e fiquei muito feliz em ver pessoas que eu amo tanto do meu lado nesse momento!

E para finalizar meu mês! Passei com a família <3 o meu amor maior que é essa Farofinhaa linda, almoço em família, bolo surpresa e uma orquidea maravilhosa! E eu só tenho a agradecer por esse mês que me trouxe tanta coisa boa e tantas reflexões! Fechei meu ciclo de 31 anos, com muito aprendizado, mas com crescimento! E que venha Setembro!!!

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

5 Comentários

  1. Que maravilhoso que foi o seu mês de agosto, Maíraaa! Viajar é tudo de bom, passear, conhecer lugares e pessoas novas, comer e beber um monte, haha. Essa mudança de ares sempre dá uma renovada nos ânimos.

    Quando penso em Curitiba, automaticamente já lembro da Mel, haha. Quero muito poder conhecer um dia. Adorei o vídeos e as fotos.

    E MEUS PARABÉÉÉNS (atrasado kkk) pelos 32 aninhos (vc é do mesmo ano que eu, que legal!). Que o seu novo ciclo seja repleto de luz, muitas alegrias e aprendizados!

    Beijos,
    Livro de Memórias

  2. Aww que linda! Parabéns Maíra! Muitas felicidades e tudo de bom nessa nova fase da sua vida.

    Que bom que conseguiu aproveitar bem esses dias. E fiquei emocionada vendo você se encontrando com a Val. É como se dois mundos que eu via separadamente, finalmente se juntaram num crossover haha

    E finalmente você foi no We Can Veg It! Que legal! Os lanches de lá são muito maravilhosos né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CommentLuv badge