6.12.22 – Show Harry Styles

Quando comprei esse show no comecinho de 2020. Não sabia da montanha russa que seria isso tudo! Pandemia, morte da minha mãe e muitas coisas envolvidas. Mas fui sobrevivendo a cada coisinha, e no começo desse ano o Harry lança a data, 6 de dezembro. Eu nem acreditei que já tinha chegado a data. E a cada mês que foi chegando meu coração disparava.

Esse show já não era mais o mesmo de quando comprei, ele tinha vários signifcados pra mim, e lembranças de muitas pessoas também! Há 1 semana do show, tanta coisa acontecendo e eu só conseguia ver gente acampando no portão, galera falando sobre o que levar pro show e eu só pensando: tá chegando! Tive dor de estômago forte e pensei que iria precisar ir pro hospital, e tudo por conta desse nervosismo que me instaura.

Eu estaria indo ver um dos caras que eu mais escuto, um artista lindo, que superou tanta coisa. E que me fazia lembrar de muita coisa e de mutias pessoas! No dia do show, acordei super cedo e fui pra SP encontrar minha amiga, eu ainda não estava muito bem do estômago, talvez era o nervosismo e a ansiedade mostrando bem no corpo!

Quando entrei no alianz, aquela multidão eu só consegui chorar de emoção, 2 anos de espera, para viver aquele que seria um dos meus melhores dias! Olhei pra Leka, e ela só chorava tabém! A gente se olhou, sabendo que estavamos juntas vivendo um sonho muito bom! É  tão incrível poder estar no show de alguém que você admira tanto!

Estava chovendo muito! Principalmente quando começou o show de abertura. Fomos de pista e ficamos bem atrás, pra mim que sou baixinha não consegui ver ele mais de perto, mas foi uma experiência incrível. Vocês não tem noção do que é ouvir e ver ao vivo. Mesmo com a chuva, não atrapalhou nada! Foi lindo e me diverti como ninguém!

O Harry pulou, cantou, dançou, falou da tatuagem, ficou preocupado com os fãs que estavam na grade, falou da goleada do jogo de sexta, falou “boa noite”, “são Paulo”, “pão de queijo” e ainda cantou sing of times na chuva, segurando a bandeira do Brasil! Maravilhoso!

Eu só conseguia chorar e admirar, e ficar ali só vivendo e ouvindo aquele cara cantar ao vivo! A energia que é o lugar inteiro cantando a música, é SURREAL!

Chorei ao ouvir Watermelon Sugar, lembrei de uma pessoa e o quanto ouvir essa música me fazia feliz! Chorei ao ouvir Sign of times, chorei quando ouvi matilda, dancei ao som de Satellite, consegui cantar no tempo certo Cinema❤️, surtei MUITO com Kiwi, Minha música favorita de Fine Line e cantei o mais alto possível “leave América” bem alto!

Eu aproveitei cada segundo! E eu gostaria de mais, gostaria de ver ele de pertinho, gostaria de ter tido a experiência sem a chuva ahaha (confesso) ahaha

Mas foi incrível, foi lindo, foi mágico! E eu viveria tudo de novo! Espero poder viver essa experiência com muitos outros artistas que admiro! Mas Harry, você é o dono do melhor dia da minha vida!

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

15 Comentários

  1. Que show bacana, eu adoro Harry Styles, acho que depois de toda situação que passamos , toda essa doideira da pandemia, foi mais que merecido este momento de distração e diversão. Eu queria muito ter ido no Show do Epica também uma de minhas bandas favoritas, mas os gastos neste final de ano foi mais do que esperado e como eu soube em cima da hora, não tive como fazer planejamento. Adorei!

    Gisele Quagliato (Mãe Prática)
    https://giselequagliato.com/a-importancia-da-amamentacao/

  2. Mulheeeer… que sonhoooooooo!!!!

    Que legal ver tua experiência, ainda mais sabendo da importância que esse show teve pra ti
    Feliz 2023! Que seja um ano repleto de saúde, amor, esperança e realizações!

    Abraços

  3. Mulheer! Que incrível!

    Vendo toda sua empolgação me senti inspirada para curtir um show.
    Coisa que não faço há muito tempo (de certo modo não ando sendo a maior fã de multidões).
    Mas achei incrível a experiência e os detalhes que contou sobre todo o nervosismo em querer estar frente a frente com seu artista favorito (aquele que te inspira sempre!).

    Top demais moça!

    Blogger | Pinterest

  4. olá,
    Olha que presentão de natal, conhecer o ídolo!
    Eu não sou fã dele, mas fico feliz lendo relatos assim – me deixam sonhando pra quando irei conhecer o povo que curto. hahaha quem sabe

    Feliz ano novo, que venham mais experiências positivamente inesquecíveis pra vc.

    até mais,
    Canto Cultzíneo
    Nana recently posted…Retrospectiva 2022My Profile

  5. Que demais Maíra! Mas não acredito que demorou 2 anos pra acontecer esse show rs Mas vai saber, talvez com esse tempo as músicas dele te tocam ainda mais e deixam uma saudade boa e não triste. Que bom que apesar de tudo você tenha aproveitado.

    Eu confesso que não acompanho muito o Harry, mas como artista, eu vejo que as músicas dele não são só hits do momento, mas aquelas músicas que vão ficar pra história e que vamos ouvir mesmo após 50 anos.

    Bom Janeiro pra você (e que frio é esse menina?!) ♥

  6. Eu tentei tanto ir nesse show, mas ia trabalhar no dia, ai abriram novas datas e eu não consegui ir ainda assim : ( mas fico feliz que você tenha curtido mesmo com a chuva. Minha prima também foi nesse dia e mesmo com chuva, curtiu demais!
    Eu adoro o Harry, do ano passado pra cá eu viciei muito mesmo! Quero muito poder vê-lo em uma outra oportunidade!
    🙂
    Um beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge