Vem 2023! Estou pronta!

É muito doido como tudo acontece no momento certo, o novo me assusta, mas também me alivia em saber que estou me movimentando, que estou buscando o melhor pra mim! Janeiro de 2023, com um novo trabalho, novos desafios, uma franjinha e muita vontade de viver o melhor que eu posso esse ano!

Eu não costumo fazer metas para o ano que vai vir! Mas tive essa vontade em 2022 e estou com vontade em 2023! Seguindo uma ideia da Karol Pinheiros, estou olhando para as minhas metas de 2022 e vendo se eu cumpri algumas delas ahahha E acho que cumpri quase todas ahaha Vamos lá para minha retrospectiva/olhada de 2022!

Definitivamente 2022, foi o ano de reconstrução pra mim! Um ano que eu cuidei mais de mim, cuidei mais do que eu gosto, do meu pensamento e das minhas atitudes.

. Fazer um curso profissional
Não fiz um curso profissional, porém fiz um workshop (Dado pela empresa) e comprei a pós para começar esse ano! (então check né? ahhaa)
. Fazer mais uso do Linkedin, para que eu tenha mais visibilidade profissionalmente
Com certeza nesse ano, eu usei mais o linkedin, troquei foto, mudei perfil. E segui mais pessoas, compartilhei mais coisas, curti, realmente fiz do linkedin minha nova rede social, e eu senti muito uma diferença 😀
. Fazer uma viagem com amigas
Essa viagem saiu! YES! em Julho, Chapada dos Veadeiros! Viajei com 2 amigas e ainda teve o final do ano para Florianópolis, viagem com 8 amigos! UHULL! terá posts!
. Tirar um projeto meu do papel
Tirei do papel, aquilo que eu estava mais precisando: Um novo emprego, e uma nova realidade!
. Cuidar mais de mim: mentalmente e fisicamente
O que mais eu fiz foi isso esse ano, cuidei de mim, foquei na terapia e em toda a parte que me traz coisas boas!


O que tornou meu 2022 melhor?!

  • Fiz algumas tatuagens logo no começo ano, e fiz até videozinhos, eu amei! Tatuagem é algo que eu amo, e eu estava doida pra tatuar novamente ahahahaa
  • Amigos! O que eu sai com amigos não tá escrito, esse ano foi o ano de amigos, festas e encontros!
  • Participei da minha primeira corrida de rua, 5KM. E foi incrível!
  • Fiz um ensaio lindo com a Lindner (to apaixonada pelas fotos)
  • Meu irmão casou e eu organizei uma festa de despedida de solteira surpresa para a minha cunhada, foi muito engraçado e muito bom!
  • Visitei meu priminho lindo que nasceu logo no começo do ano, e ele tava tão fofo!
  • Fiz uma viagem maravilhosa pra Chapada dos Veadeiros com uma amiga e foi incrível!
  • Aproveitei as minhas férias e fui conhecer duas cidades que eu era doida pra conhecer: Curitiba e Balneário.
  • Fui no show da Maria Gadu e da AnaVitoria!
  • SHOW DO HARRY <3
  • Despedida do meu trabalho!
  • Viagem para Florianópolis de ano novo!

Eu tenho muito o que agradecer nesse ano, tudo aconteceu de uma forma tão natural, tão leve, as coisas foram indo e tudo foi lindo! Eu conheci pessoas incríveis, eu conheci lugares incríveis, vivi experiências, vivi momentos muito bons e com pessoas que eu amo!

O que eu espero de 2023?!

Eu espero que esse ano traga mais momentos incríveis, aprendizados, mudanças! Estou em um trabalho novo, com muitos desafios pela frente, então espero que esse ano seja de muito aprendizado e de muitas conquistas.

.Terminar a pós graduação até Julho/23
Eu comprei essa pós em dezembro e a meta é terminá-la até julho! Começando agora em janeiro, vai ser muito importante pra mim, tanto pessoalmente, quanto profissionalmente.
.Fazer um curso de afer e figma
Eu sabia que eu precisava fazer esses cursos, mas agora mais do que nunca eu preciso aprender, preciso me aperfeiçoar, porque é bom pra mim!
.Conhecer outro estado que eu não conheça
Terei férias esse ano e eu quero conhecer outro estado do Brasil, um estado novo, um estado que eu não conheça, preciso pesquisar, mas já fica aqui pra manter como meta ahhaa
.Emagrecer e chegar até os meus 57kg
Eu sei que essa meta é cliché, mas faz alguns meses que eu não to sentindo muito bem com o meu corpo, e eu sei que eu consigo recuperar, então é fazer um esforçoo e conseguir chegar aos meus 57kg.
.Fazer dança
Agora que eu tenho Gympass, eu vou tirar do papel esse sonho que é bem forte: voltar para o stiletto!

Apenas vem 2023! Estou pronta!

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

5 Comentários

  1. Maíra,

    Que top mana o seu ano de 2022!
    Em 2022 eu foquei muito em trabalho e estudos, me saindo bem relapsa em outras áreas da minha vida. Enquanto evolui profissionalmente, a área pessoal estagnou…
    Mas em Janeiro já fiz meu plano de metas, e decidi uma grande meta para 4 áreas da minha vida!
    Inclusive, um projeto pessoal que não dei atenção em 2022, comecei a dar atenção a ele agora em janeiro. Aproveitando que estou de férias e com a cabeça fria.

    Blogger | Pinterest

  2. Olá,
    Nossa, eu adorei essa ideia de revisitar as metas do ano anterior e listando outras realizações. Uma coisa que minha amiga me indicou pra fazer esse ano é Lista de Sorrisos, daí ler tudinho no último dia do ano.

    Eu amava dançar quando era criança. Minha meta desse ano é me movimentar mais, então tá aí uma boa ideia pra começar hahahaha

    Sucesso, viu?

    até mais,
    Canto Cultzíneo
    Nana recently posted…Obsession Top #18: Encalhados da EstanteMy Profile

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge