Document your life – April22

Abril foi um mês estranho! Talvez porque ainda lembra muito minha mãe, foi o mês em que tivemos mais acontecimentos emocionais, e que as vezes fica dificil de não lembrar. Abril foi um mês de algumas folgas, por conta de horas extas acumuladas, tive várias dias livres e horas que não precisei trabalhar, me possibilitou muitas caminhadas, corridas para aproveitar o finalzinho do calor e uma viagem inesperada para Minas, visitar meu priminho que acabou de nascer! Não foi de todo ruim esse mês…

Se alguém me dissésse que esse mês de Abril, eu iria para minas, curtir com meus primos e ir numa cachoeira, eu provavelmente acharia que poderia acontecer isso ahaha a verdade é que ir pra minas Gerais nunca é um sacrifício, e sempre tenho tempo! ou arranjo tempo! E dessa vez ficar quase uma semana lá me proporcionou muita coisa gostosa!

Começando o mês com simplesmente ELE, o amor da minha vida inteirinha, paizinho <3 que ama uma coxinha, e nem recusa hahaa só vai! Essa volta ao presencial e o acordo que eu fiz com meu pai de ele ser meu “uber”, tem sido ótimo para eu passar um tempo com ele, conversar, e ter esses momentos de comer algo gostoso.

No começo do mês também, tive um momento muito lindo e muito gratificante, fiz uma sessão de fotos com a Lindner, a Lindner, gabriella, é uma fotógrafa especializada em mulher e que tira foto com a essência femina, ela ficou bem conhecida no Tiktok, e eu a conheci por lá e fiquei apaixonada pelo trabalho dela, quando soube que ela ia fazer fotos aqui em Campinas, já consegui um horário com ela. E foi um dia MARAVILHOSO! recomendo tanto! ainda falerei sobre isso, mas confesso que tenho vergonha de divulgar as fotos (apesar de eu ter autorizado o uso das imagens ahaha) mas postarei mais para frente sobre isso! Para quem quiser ver algumas fotos:

MOMENTO KPOP <3

Meus reis voltaram! SIM, já falei do Bigbang aqui e to emocionada só de ver que eles voltaram com um clipe incrível (talvez um voltaram meio que se despedindo novamente), essa indústria do Kpop é estranha, mas o clipe, a música, ver eles juntos novamente, o T.O.P, ain <3 meu coração desabou de emoção! Para quem quiser ver o clipe: Arte maravilhosa aqui!

Fora o BIGBANG, temos CL, levando 2ne1 para o coachella alguém me belisca? os reis e rainhas desse kpop inteiro, retornando, só quem viveu kpop na era de 2007/2009 conseguem entender a alegria de ver eles em palco novamente! Quero mais, apenas isso! E para finalizar o momento kpop, temos o nosso rei, querido PSY retornando com uma música MUITO BOA e animada! Ela não sai da minha playlist, AMO!

Retornando ao meu mês, tivemos bastante looks desssa vez e uma surpresa, não tão surpresa ahaha Fui convidada para ser madrinha do casamento no civil do meu irmão e minha cunhada, e eu não podia estar mais feliz! esses dois são meus exemplos! Aliás aguardem para o document your life, eu fiz uma despedida de solteira pra minha cunhada, que quase virou um se beber não case aahahahah Em um dia chuvoso, eu e minha amiga finalizados a pintura do quadrinho que havia comprado, e ficou tão LINDO, estou só esperando um pouco para colocá-lo numa moldura, vai ficar lindo!

Fora Minas Gerais, esse mês teve bastante feriado! Mas um deles fiquei trancafiada dentro de casa, com sintomas gripais (graças a Deus não era Covid, apenas alergia) e trabalhando num projeto incrível que me foi concedido, diagramação de um livro em francês!!!!! sério ficou a coisa mais lindaaaaa, é um projeto de mestrado de um amigo que mora em Bruxelas, assim que eu tiver o livro comigo, eu mostro por aqui!

Listinhas de Abril

Assisitidos:
– 4 temporadas seguidas de The Bold Type (que série apaixonante, meu deus) to apaixonada por tudo!
The in Between – ai, chorei do começo ao fim que filme lindo!
Série de volta aos 15 – eu li os livros da Bruna Vieira e a série ta LINDA! estou doida para uma segunda temporada
– e em um momento de loucura e porque eu não tinha nada pra fazer, resolvi reassistir a saga Jogos Vorazes, intera mesmo!

No kindle:
eu terminei o livro que demorou um tempinho pra ler, e já comecei outro.
Terminei Encontro perfeito do Kindle Unlimited e a Bicleta das Dálias vermelhas também do Kindle Unlimited
E comecei Um romance em Nova York *Kindle Unlimited* e do Design Thinking ao design doing, uma leitura mais profissional.

Aos poucos tudo vai ficando mais claro… Obrigada por lerem até aqui <3


Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

22 Comentários

  1. Ahhh que delícia ter dias de folga do trabalho, viajar e tirar fotos!
    Poste sim as fotos que tirou com essa fotógrafa, fiquei supeeer curiosa pra ver <3
    E amei demais a ideia de espelho na piscina!
    Não acompanho (e não curto :/) nada de kpop, mas achei legal que essa banda que você curte voltou hehehe!
    E menina eu tinha visto num vídeo seu que você assistiu The in Between, acredita que eu não chorei nadinha? HAHAHAHAHHA sou meio coração de pedra e quando envolve vida após a morte e essas coisas eu também não curto, achei que foi Ghost – Do Outro Lado da Vida versão adolescente kkkkk mas amei que a personagem tira fotos analógicas etc, eu adoro isso!
    Enfim, adorei tudo e amei as fotos ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    1. Eu vou postar sim <3 estou preparando um post contando de como foi tudo 😀
      Ainn valeria ahaha eu sou manteiga derretida menina, choro por tudo ahaha então chorei ahahhaa

  2. Oi Maíra! Que delícia, Minas Gerais. \o/
    Amo também, mas faz muito tempo que não vou pra lá. Deu vontade.
    Seu priminho é a coisa mais fofinha gente!

    E, nossa, quero ver o livro sim. Não esquece de postar aqui quando você estiver com ele em mãos!

    Também adorei isso de fotografar com espelho dentro da piscina. Demais!

    Beijo, beijo :*

    1. Ainn camis <3 tão legal ver você aqui <3 ele é fofinho, e ele tá enorme hoje ahaha Pode deixar que eu vou postar sim!!! Obrigada pelo carinho de sempre!

  3. Aahh terminei de ler esse post com um quentinho no coração! ♥

    Que mês agitado no sentido bom, várias coisas legais aconteceram, grandes e pequenas. Adorei o ensaio fotográfico, posta siiim as fotos por aqui, devem ter ficado incríveis. Madrinha de casamento, parabéééns! E eu também tinha assistido a série De Volta aos 15 quando lançou e, mesmo sem ter lido os livros, gostei bastante, que bom que vai ter uma 2ª temporada (ainda mais depois daquele final kkk precisava).

    Beijos,
    Livro de Memórias

    1. Ahhh obrigada re <3 eu vou postar sim, vou fazer um post bonitinho!!
      to ansiosa para a segunda temporada de de volta aos 15 ahahha

  4. Oi! Foi um mês bem cheio né?
    Eu adorei as fotos que você fez. Posta mais desse ensaio!

    Eu nunca fui pra Minas, vou num hotel em Minas agora em julho! Mas é hotel fazenda então devo ficar só no hotel. Ainda assim eu tenho muita vontade de conhecer.

    Passar tempo com as pessoas que a gente gosta é maravilhoso né?

    Espero que maio tenha sido divertido também!

    Um beijo!

  5. Aww eu sempre gosto dos seus looks Maíra, te acho tão estilosa e linda, olha essas fotos menina!!

    Hum fiquei com vontade de ler essas suas indicações do Kindle. Parecem uns romances que fazem meu gosto.

    Ai você e seu priminho, tão lindinhos ♥

    Bom Junho pra você flor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CommentLuv badge