o que ta acontecendo?!

Meu deus! Como o ano está voando! Estamos em Novembro, e para o final do ano vai ser num piscar de olhos. Fiz 33 anos e como mudou algumas coisinhas por aquiii, não apenas na vida, mas aqui dentro. Hoje é um post/atualização do que vêm acontecendo nessa vida doida e nesse ano que mais injetou um turbo do que andou ahahaha

Agosto foi um mês de muita emoção, e de muito auto conhecimento, momentos que eu precisei ficar mais na minha, que o peso dos 33 anos, estava chegando, e eu senti, como eu senti, todos os sentimentos, todas as emoções.

  • Primeiro encontro da família inteira depois da morte da minha mãe, eu me desidratei, mas senti tanto amor aquele dia, é como se ela tivesse ali com a gente sabe?!
  • Primeira comemoração com os meus amigos ahaha
  • Viagem pra minas, para me reeencontrar e ter um pouquinho de amor!
  • Mudançaaa do meu cabelo! (a gente muda por fora, pra mudar por dentro com calma)
  • Aniversário com muitas pessoas queridas e almoço em famíliaaa

Setembro iniciou o período de festas e festivais! meu deus, como foi um mês de curtição adoidado!

  • Começou com Churrasquinho menos é mais, festa que eu fui ano passado, e esse ano foi diferente, eu trabalho na empresa que produz, tive backstage, pude fornecer essa festa para minhas amigas e fui namorando, curti bastante!
  • The town!, BRUNINHO, come to brazil! ahaha meu primeiro festival! e foi maravilhoso! Não apenas pela companhia, mas pelo Bruninho, por ver glória groove, por conseguir ir num festival e não ter passado perrengue!
  • Bárbaros BBQ, outro evento produzido pela empresa onde trabalho, e eu pude proporcionar em levar minha família! um evento de churrasco, onde a gente comeu e curtiu bastante, fiquei MUITO feliz em poder proporcionar isso pra eles!

Outubro começou com coisinhas boas e foi o mês da viagem mais esperada por mim, RJ!

  • Começamos o mês com uma ativação que fizemos e fomos levados para SP, junto com a Beck’s colocamos Vintage Culture para tocar ao vivo no Itaim Bibi, produção e ideia tudo nossaaaa, fomos mencionados em vários lugares e de quebra tirei foto com a cleo PIRES!
  • viagem para o RJ, 4 dias no Rio, com pessoas muitos especiais, apesar de algumas coisinhas erradas, foi uma viagem muito boa e com muito aprendizado, Rio é lindo!
  • Experimentei HOT YOGA, e foi maravilhoso (me fez perguntar porque eu não tinha feito isso antes ahaha)
  • E finalizando com o aniversário do pai, e ter pessoas muito importantes do nosso lado!

UFA! ahahah 2 meses para o final do ano e eu nem sei mais como vai ser daqui para frente! A única coisa que quero é que seja um final de ano com muita coisa boa e com muito spoilers para ano que vem! Seja um novo livro de muitas coisas boas (e sim, pelos planos, tenho muitas coisas boas ahha)

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

13 Comentários

  1. Oi Maíra! Uau quantos acontecimentos! E que bom que foi muita coisa boa. Fico feliz que você esteja curtindo e aproveitando seus 33 anos. E já te desejo que ano que vem também seja cheio de eventos gostosos assim ♥

    Adorei as fotinhos no Rio e que chique tirar foto com a Cleo Pires! Ela é linda!

  2. Oi Maíra!
    Que meses agitados hein
    Que bom que você está bem e feliz!
    Torço para que esses meses que faltam para acabar o ano sejam incríveis também… logo logo chega 2024 e mais váááárias oportunidades de realizações e felicidade.

    Abraçoooo

  3. Maíra! Como é bom retornar ao seu blog e ver que está ainda atualizado!
    Uau, o tanto de coisas que você fez nesses meses! Eu tô numa fase diferente, então me cansei só de imaginar isso tudo hahaha!
    Você ficou ainda mais linda com o cabelo novo!
    Eu fazia yoga, mas nunca ouvi falar sobre hot yoga. Mas acho que não ia me adaptar, não tenho muita tolerância pro calor – e olha que tô me mudando pra uma cidade quente, ai Deus kkkk!

  4. It sounds like August was a month filled with significant moments, self-discovery, and meaningful experiences. Celebrating your 33rd birthday and experiencing various emotions, from the first family meeting after your mother’s passing to officially asking to date and spending time with loved ones, it’s indeed a journey of love, growth, and connection. Changing your hair as a symbolic gesture of both external and internal transformation is a beautiful way to embrace new chapters. May the rest of the year continue to bring you joy, love, and positive changes. Here’s to the adventures and discoveries that lie ahead!

  5. Olá minha querida, realmente o ano passou extremamente rápido e quantos momentos lindos e realizações nesta foto. Desejo que 2024 seja também bem produtivo, cheio de conquistas, momentos memoráveis e alegria. Muita prosperidade, amor, principalmente saúde. Bora para 2024 e que a tempestade solar não acabe com a nossa internet, rs.

    De todos os momentos postados, amei as imagens de sua viagem, amei a ideia da sua empresa de churrasco com a família. Posso te pedir uma coisa? Jamais deixe de atualizar este canto que é um cantinho rico e precioso na internet cheio de good vibes e insights.

    Um super beijão e forte abraço da Gi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge