Document your life – Jul22 – A month of travel

Julho começou e terminou com viagem! Foi um mês muito bom, de muitas coisas boas acontecendo, e acho que um mês de finalização de muitos ciclos que precisavam fechar, não que fechou por completo, mas está fechando e é isso que importa! Julho, foi mês de amigos, muitas comidas gostosas, risadas e MUITA foto, quando eu digo muita foto, muita foto! ahahhaa

Primeira viagem, dia 1 de Julho, Minas Gerais. Eu e meu pai decidimos na semana que iríamos pra Minas e Minas significa muitas coisas pra mim, lembranças e memórias da minha mãe, significa carinho, cuidado, abraços gostosos, família, pão de queijo e muito amor envolvido. Curtir com meus primos, estar com a minha família, é sempre muito bom!

Teve uma festa junina que só tinha comida de milho, tivemos pão de queijo, cachaças, comida gostosaaaa! Saída com as primas, e priminho fofoooo crescendo <3

Quando eu disse que meu mês de julho, foi de amigos, eu realmente não estava brincando! Fui jantar no Madero com uma amiga muito querida, amiga de infância que me acompanha há anos! Fui jantar no pizza-me com a Dani, minha compaheira de casa ahhaa Fui tomar um café com uma amiga que fazia tempo que não via, já que ela mudou pra SP, e ai fica dificil de nos vermos sempre! Um casal de amigos veio em casa e nos divertimos muito, comemos muito!

Fotografei uma amiga querida, e foi um dia tão divertido, tão gostoso, a gente riu, e comemos muito bem! Fui em um stand up comedy com meu irmão, minha cunhada e um amigo dele, do Renato Albani e eu sai de lá com dor no maxilar de tanto ri! Foi incrível! E mais um café com uma outra amiga, mega especial, fui conhecer o Nebline, um café super fofo daqui de Campinas ahhaa

Ufaaa! quanta coisa e nem era final de julho ainda ahhahahah deu até canseira de tanta coisa que aconteceu esse mês ahahha

Agora a segunda viagem, merece um post exclusivo! Mas vou falar um pouco sobre ela, fui para a Chapada dos Veadeiros, onde eu já falei várias vezes por aqui: Pousada Sol a Meia Noite, A carona e o universo, Viagem para o fim do mundo?!

A minha tia tem um pousada por lá, e eu vou todo ano e todo ano sempre tem muita coisa acontecendo e coisas boas e esse ano não podia ser diferente! Foi incrível do começo ao fim! Ainda mais pela companhia!
Tivemos show da Maria Gadu, aldeia multinétnica, cachoeiras novas, leitura de tarot, pôr do sol com forró e show pirotécnico. E o mais incrível, natureza e muita risada! Obrigada Chapada por sempre me proporcionar muitas coisas boas!

E finalizando meu julho, com família e a farofa! Renovada para mais um mês de aniversário e de viagem! Me aguardeeeem!

Assistidos do mês: Boo, Bitch!, Under the amalfi Sun, Dangerous Liaisons, Hello, Goodbye and everything in between, The mystery of her.

Como foi Julho pra vocês?!

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

4 Comentários

  1. Quanto mais a gente se cerca de amigos, pessoais que querem muito o nosso bem, melhor fica para a nossa alma, é sempre maravilhoso!
    E mds, que lugar INCRÍVEL, eu sonho demais em um dia conhecer a Chapada dos Veadeiros. Fui pra Brasília uma vez só, mas não coloquei isso na programação que é tão perto de lá, mas quem sabe um dia, né?
    As fotos ficaram lindas demais!

    Beijos,
    Livro de Memórias

  2. Que mês legal. Eu amei o vlog e ver que você foi para Chapadas dos Veadeiros. Lá é muito lindo, só que quando fui não conseguir apreciar muito (odeio minha fase adolescente kk). Já foi no vale na lua?
    Eu amei seu macacão
    beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CommentLuv badge