Document Your life – May 2022

Maio começou bem ruim! Tanto que eu só fui realmente aproveitar o mês lá para o meio do mês ahahha O começo foi bem cheio de memórias, lembranças e algumas dores. Dia das mães foi algo a parte, segundo dia das mães sem ela, e com tanta coisa acontecendo comigo, foi extremamente dificil de lidar. Mas como sempre a gente precisa saber lidar sozinha, porque no final é eu comigo mesma.

Mês de maio começou com uma notícia nada muito agradável, meu avô faleceu no dia 11 de maio, fomos pra Lins na madrugada, e reviver todo aquele ambiente de enterro, cheiro de flores, caixão, me trouxe memórias bem difíceis. Mas ficar com meu primo, minha tia um pouco ajudou. Comemos pizza, rimos, e falamos sobre muita coisa do meu avô, que eu não tive muito contato, porém eu tinha um amor enorme.

Comecei a assistir Doramas, e comecei pelo Business Proposal, que fiquei apaixonada e acabei com a temporada rapidinho ahahha Eu querooo um coreano pra mimmmmm!!! Maio chegou o inverno, uma semana de muito frio e eu pude usar minha botinhaaa da Dr martens, e arrasar com casacos e blusas de frio, que eu amo!

Maio também foi o mês do casamento do meu irmão (casamento no civil), mas eu sou muito empolgada e fui madrinha então, preparei uma despedida de solteira pra minha cunhada, que foi MUITO BOA! nos divertimos muitoooooooo! E esse vídeo contem, muia coisa sobre esse dia ahaa

Balada, dancinha no palco, funk e muto sertanejo! E um dramaaa no final da noite!! Fds pós despedida de solteira, morremos, porque estamos velha e é só uma noite apenas né ahahaha E o casamento chegou com muito preparo de flores, mesa, decoração e muita comida!!!!

Igor e vê, obrigada por trazer essa felicidade na mimnha vida e nesse mês tão turbulento, vocês são minha base, minha vida, e minha inspiração e eu amo estar perto de vocês e saber que vocês estão felizes!

E o mês terminou apenas com uma lembrança boa de um Bolo Indiano, ás vezes as lembranças são a parte da saudade que é mais gostoso sentir!

Que o mês de vocês tenha sido bom <3 fotinhas logo abaixo!

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

6 Comentários

    1. Ahh obriagda linda 😀 TENHO e eu sou apaixonada nelaaa, nossa, eu amo essa bota num nivel ahahahhaha

      ahhh você tem uns looks lindos <3

  1. Puxa Maíra, sinto muito pelo seu Vô. Enterros nunca são fáceis, mas ter pessoas que a gente ama do lado ajuda muito!

    Ainda bem que no final, Maio te recompensou. Parabéns por ter sido madrinha! Só quem já foi sabe como é legal e especial hehe

    E agora eu fiquei com vontade de assistir esse dorama. Eu já tentei algumas vezes, mas sempre acho muito triste e desisto nos primeiros capítulos. Vou ver o trailer pra ver se gosto desse.

    E de onde é esse sorvete com churros? Porque quero pra ontem!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CommentLuv badge