L I F E

Um janeiro de fotos!

E o ano de 2023 começou bem forte haahaha Eu não consegui nem pensar em postar o document your life de outubro, novembro e de dezembro. Estão no youtube, se quiserem assistir! E meu janeiro foi passando e tudo que eu consegui fazer foi iniciar um projeto de fotos no instagram, todo dia uma foto, 365 fotos! <3 e to amando essa proposta.

Me força a tirar algo legal do meu dia e postar, sem filtro, sem preocupação de nada, apenas para lembrar do meu dia! e eu vim aqui reunir algumas coisas que aconteceram legais desse mês de janeiro <3

  • Eu comecei meu primeiro dia do ano na Praia em Florianópolis, ficamos dia 1 e dia 2 ainda em floripa, e consegui mergulhar no mar no primeiro dia do ano, consegui colocar meus pezinhos na praia e pensar um pouco na vida.
  • Terminei o livro que eu comecei em dezembro no terceiro dia de Janeiro, e que livro fofo! o livro é De Lukov, com amor.
  • E o dia mais esperado chegou, minha entrada no trabalho novo, literalmente, ano novo, vida nova! Falarei mais sobre esse trabalho mais pra frente, mas como estou feliz com essa decisão e sei que vai mudar minha vida, em todos os sentidos!
  • Aprendi a fazer um risoto bem gostoso, simples, mas saboroso e tem sido a nossa comida de domingo ahhaa
  • Fui pela primeira vez num centro Umbandista e eu achei incrível! Muitas coisas boas, e quem sabe meu lado espiritual volte a aflorar!
  • Fui pra minas, ver minhas tias, comer bastante pão de queijo e ficar com a família!
  • Tive um momento muito legal no trabalho, fomos assistir um filme, chama Babilônia e depois discutimos sobre referências para o design e tudo o que fazemos.

O meu mês de janeiro foi cheio de altos e baixos, muitas mudanças tanto externas, quanto internas. E está sendo uma montanha russa de situações, de reflexões e de muito aprendizado sobre mim e sobre minhas emoções, mas muito necessário.

Fevereiro vem aii, com festas, carnaval, alegria e novas mudanças! <3

35 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge