Document Your Life – Jun 22 – Self care and balance

Junho, um mês de muito cuidado comigo mesma, equilibrio mental e um tempo para curtir comigo mesma. Nesse mês eu pude entender um pouco sobre ressignificar, sobre perdão, e sobre seguir em frente. Amadurecer, crescer e entender mudanças, dói, mas é algo que fica marcado! E o mais importante de todos: Tenha amigos! Mas amigos mesmo, aqueles que te fazem sorrir onde você só quer chorar!

Primeiro, que eu estou muito feliz de continuar seguindo com esse projeto, ele me faz lembrar tantas coisas boas que eu passei momentos que as vezes fica perdido sabe?

Meu mês começou e eu queria mostrar um pouco da rotina matinal que eu tenho diariamente, nos últimos anos, eu tinha me afastado do meu lado espiritual, e eu estou voltando aos poucos, então toda manhã, após meu banhoo, eu tiro uma carta do meu tarot de Osho para o dia, leio reflexões matinais, o livrinho foi dado pela minha mãe, e a caixinha de mensagens pela minha madrinha. E o incenso não pode faltar, eu acendo toda vez que estou em casa trabalhando.

Os sprays que eu espirro, um é energético de cristais, e o outro é um spray de lavanda pra acalmar o ambiente e me deixar mais tranquila 😀

Esse mês eu também cozinhei bastante, fazia tempo que eu não cozinhava e eu adoro cozinhar 😀 fiz strogonoff para a família no começo do mês e uma lasanha para as amigas no meio do mês! Tudo estava muito bom!

Junho foi o mês de ficar mais com a farofa, já que meu irmão foi viajar e deixou ela com a gente <3 eu nem sei o que dizer dessa cachorra, conheceu o Nino, cachorro da minha amiga, e ainda tomou agua de coco!

Quando falei, tenha amigos, é porque são eles que nos momentos mais tristes, te colocam pra cima e fazem ver que a vida é muito mais!! Dia 09 de junho, eu e minha amiga, decidimos abrir uma garrafa de vinho (o que fazemos muito por aqui ahah), e ai nas nossas conversas, que sempre são muito boas! Colocamos AnaVitoria para ouvir, um duo que eu amo, e lembra minha mãe 😀 e essa musica em específico (Agora eu quero ir), lembra muito mais! Boa para o momento, lembrança que me faz sentir muito com ela! E quando o vinho subiu, a vergonha sumiu né ahahhaa Desculpem por isso, mas estava feliz e felicidade nem é vergonha de se mostrar! E para finalizar a noite, compramos os ingressos para o show delas, que vai acontercer em Novembro! Mais noites assim é o que eu mais quero!

E o restante do mês foi mais tranquilo, muito trabalho para fazer, organizar uma viagem (vem posts de viagem por aiiii) 😀 E terminar o mês com coisas boas :d

Assisti em Junho

  • Amor e Gelato
  • O garoto da Casa ao lado
  • Pai em Dobro
  • Too Close for Christmas
  • Maldivas
  • The Summer I Turned Pretty
  • Hometown Cha Cha Cha

Livros: Um Romance em Nova York
Cafés: Ducbkbill Cambuí, Abgaill Coffee e Maria Antonieta

E para finalizar algumas fotinhas que foram para o insta ou ficaram por aqui mesmo, para guardar na memóriaa <3
Que mês de Julho seja ainda melhor!

Não da vontade de morder?????
@mairanamba

Mas agora, agorinha. Saudade de você!

♬ som original – Bianca

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

10 Comentários

  1. Eu comentei isso no vídeo, mas acho super legal essa sua rotina de tirar uma carta do tarot, incenso… Eu estou um pouco afastada do meu lado espiritual e gostaria de me reaproximar. Isso e deu uma inspirada hehe ♥
    Adorei você cantando com sua amiga, dá perceber a alegria do momento!
    Eu adoroo o Ducbkbill, aqui também tem.
    Amei as fotos 🙂

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    1. ahhh, eu tento seguir muito essa rotina, porque me faz bem ahaha mas a rotina ela é dificil ahahahhaa ainnn duckbill é maravilhoso!!!

  2. Olá,
    Por aqui tá bem esse clima de amadurecimento e aprendizados… várias reflexões. Sei lá, acho que o clima ficou meio assim depois da pandemia, né?
    Ah, ouvir AnaVitória é tão bom, músicas que abraçam!

    E adoro esse filminho natalino do Chad, muito fofo… só o cabelo dele tá esquisito kkkkk

    até mais,
    Canto Cultzíneo
    Nana recently posted…Série: Landscapers (2021)My Profile

    1. SUPER nana! eu preciso focar em outras coisas ahhaa mas é que esse ano, senhor! ta aquela coisa de vamos crescer, amadurecer, que ja ta na hora ahahhahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CommentLuv badge