4. Letter: Your siblings

Meu deus, como é dificil encontrar palavras para escrever uma carta para você.Há 28 anos, você entrou na minha vida como um irmão mais novo e eu achava que você era uma boneca. A forma como a gente se relaciona é diferente de tudo, eu acho um absurdo quando alguém fala que não tem contato com o seu irmão, eu jamais conseguiria me distanciar de você, jamais!


Eu lembro de muitas coisas nossas, mas uma coisa que precisa ficar clara, você é o mais novo, mas cuida de mim como se fosse ao contrário. Acho que só quem tem irmão sabe o quanto é doido o sentimento de dividir as coisas e tudo o que você pode imaginar. Mas eu não faria diferente em nenhum momento.


Me lembro das vezes que a gente colocava almofadas na cadeira, amarrava com cintos e fingia que a cadeira era um cavalo! Me lembro de quando a gente colocava o colchão embaixo da mesa, cobrindo com lençois e cobertores, para fazer uma barraca! era mágico!Me lembro quando eu e você andava de patins pelo apartamento, a mãe queria ficar doida.Lembro de quando a gente brigava, e o pai fazia a gente lamber gengibre.Lembro das vezes que a gente tirava no par ou impar, para usar o computador.Lembro do dia que você pegou o seu primeiro carro, a sua alegria em poder compartilhar com a gente.Lembro perfeitamente do dia que você foi viajar sozinho pela primeira vez, meu coração explodindo de orgulho e de medo! Lembro dos jogos de bolinha de gude, das pipas, do jogo de futebol, do banco imobiliário…Lembro do seu abraço, quando voltei de uma viagem de 8 meses fora.


Eu lembro de tantas coisas que já passamos juntos, porque você não é só um irmão, é um amigo, é meu porto seguro, é meu guarda costas, hoje a idade nem faz mais diferença. Você se tornou muito mais que um irmão. Eu tenho tanto orgulho de quem você se tornou hoje, tenho tanto carinho e amor em falar, esse é o meu irmão!
Essa carta é só para dizer que, eu estou com você em todos os sentidos que você pode pensar! e você sabe! a minha felicidade é ver você feliz! E tudo o que a gente é hoje, e o que temos é o que eu quero para os nossos filhos.


Te amo, irmão! MUITO!

Alguém que gosta de colocar nas palavras o que sente, o que quer e o que vive. Palavras são só o caminho para um mundo com muita luz...

Você pode gostar de

2 Comentários

  1. Amei o artigo, tenho um irmão mais novo também e ele é muito importante para mim.
    Me senti no seu lugar ao ler a carta.
    Também tento manter uma amizade forte com meu irmão, pois sei que posso contar com ele sempre. Bom ter uma base de conforto e confiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CommentLuv badge