L I F E
O que não entra nas categorias abaixo, entra aqui ;)
-
Weekly vlog: um casamento fofo e mais vinho
Olhaaa lá, eu conseguindo manter uma constância nesse blog! Feliz! A semana do dia 10/01 foi uma semana mais leve, de volta para o trabalho, semana de muitos recomeços, e planos, e aos poucos retomando minha rotina e as coisinhas que gosto de fazer. Confesso que eu considerei que meu ano realmente começou a partir do dia 13/01. Porque foi um momento em que eu olhei, e realmente vi que o ano precisava começar pra mim sabe?!
-
Weekly vlog: Muita família, comida e renovação
Esse ano de 2022, está sendo um dos que eu mais tenho planos, metas e ideias. Mas estou tentando ser bem mais pé no chão, sem criar muitas expectativas, até porque eu sei que irei criar algumas então, vamos tentar ser poucas. Eu vim vendo desde dezembro, uns vlogs super charmosos da Claudia, e resolvi copiar um pouquinho, porque achei que seria até mais fácil editar, e isso faz eu entender que minhas semanas foram produtivas, ou até mesmo com coisas boas!
-
2022 vem com calma…
Eu achei que eu não iria querer falar sobre o ano, colocar metas, porém esses primeiros dias de 2022, eu tive uma vontade enorme de planejar, de colocar no papel o que eu quero e de me forçar a olhar as coisas de outro modo e realmente focar em coisas que vão me fazer bem. 2021, foi um ano ao mesmo tempo difícil, mas com algumas conquistas e eu gostaria de focar nessas conquistas um pouco aqui (mesmo que eu tenha falado por cima no post anterior) e quando eu entrar no blog ano que vem, ou daqui alguns meses, ou daqui alguns anos, eu ver que eu tive momentos muito felizes em 2021.
-
2021 vá em paz…
Já faz alguns anos que escrevo sobre o ano que eu passei no ano e o que eu espero para o próximo ano. Eu sempre gostei de ano novo, e de toda a tradição que vem nele, a passagem, os fechamentos de ciclo, e novas páginas para escrever um novo capitulo da minha vida e eu estou passando neste exato momento, por fechamento de capitulo e gostaria de colocar isso para fora. Ver os posts de 2017 e 2018, passou um filme na minha cabeça! E que incrível foram esses anos, cheios de coisas boas e acontecimentos incríveis.
-
É Natal novamente…
Eu achei que não seria capaz de escrever sobre isso, mas eu preciso tirar isso do meu coração, da minha cabeça. Porque foram dias difíceis, talvez mais do que sem você aqui, mãe. É duro imaginar sobre o segundo natal sem você, não tem sido fácil sabe, o primeiro Natal foi estranho, sinto que mesmo que eu estava no mesmo lugar de sempre, era diferente e dessa vez vai ser mais estranho ainda e sei que a dor vai diminuindo, mas nesses últimos meses ela cresceu e a falta que eu sinto de voce todos os dias, ela só aumentou.
-
Carta aberta de uma recente intercambista
Ainda não estou acreditando que estou indo realmente, parece que passa um flash, em ver que tudo que eu sonhava, agora vai se tornar realidade. Nessa tempo de espera, ja ouvi muito: “você vai sozinha?” Quando recebem a resposta, continuam: “coragem!”.
-
8 quatro vezes!
28.08.2018 – 28 anos!
Tem mais 8 que em vários anos da minha vida! Eu sempre me simpatizei com o número 8, eu nunca entendi o motivo, e ai fui procurar o significado:














